ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FORTALEZA E CEARÁ ESTÃO DEFINIDOS!!!

Fortaleza e Ceará estão definidos para o primeiro Clássico-Rei de 2011

Fortaleza e Ceará entram em campo para o primeiro Clássico-Rei de 2011. Os times estão em primeiro e segundo, respectivamente, na tabela do Campeonato Cearense e a partida será decisiva para definir a liderança. Os técnicos já estão com as equipes definidas.

O técnico Dimas Filgueiras repetirá a escalação do alvinegro que venceu o Crato no meio da semana por 1 a 0. O atacante Marcelo Nicácio está confirmado no ataque ao lado de Júnior, com Iarley na armação. O meia Sérgio Mota, que ainda não estreou pelo time por estar se recuperando de dores na região lombar, ficará no banco de reservas.

Já o Fortaleza, do técnico Flávio Araújo, entrará com uma formação mais defensiva, com três volantes: Gilmak, Leandro e Marcos Paulo. Ricardo Baiano cumpre o segundo jogo de suspensão após ser expulso depois de levar o segundo cartão amarelo na partida contra o Limoeiro. A mudança mais radical aconteceu na lateral direita: Felipe Almeida, que vinha sendo titular, não foi sequer relacionado para a partida e Roniery será o titular.

Confira as escalações:

Fortaleza: Fabiano; Roniery, Menezes, Plínio e Guto; Gilmak, Leandro, Marcos Paulo e Bismarck; Tatu e Léo Andrade. Téc: Flávio Araújo.

Ceará: Fernando Henrique; Boiadeiro, Cléber, Erivélton e Vicente; João Marcos, Michel, Geraldo e Iarley; Marcelo Nicácio e Júnior. Téc: Dimas Filgueiras.

Mais detalhes
Fortaleza x Ceará

Data: 30/01/2011 (Domingo)
Local: estádio Castelão
Horário: 16 horas
Árbitro: Luzimar Siqueira (CE)
Auxiliar 1: Thiago Brígido (CE)
Auxiliar 2: Marcos Brígido (CE)
Árbitro suplente: Wladyerisson Oliveira (CE)

Por Thiago Sampaio
Da Redação

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG