ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

FERROVIÁRIO MOTIVADO PARA ENFRENTAR O FORTALEZA!!!

FERROVIÁRIO PRONTO E MOTIVADO PARA ENFRENTAR O FORTALEZA

Técnico MIRANDINHA (Foto), confiante na primeira vitória em 2011.

O cantor e compositor, Falcão, já vem dizendo; “Dinheiro não é tudo, mas é 100%”, a diretoria Coral também. Com o pagamento salarial de dezembro a motivação só aumentou pra tentar vencer o Fortaleza.

O Ferroviário estará em campo às 16h, neste domingo(16), em busca da primeira vitória no Certame Cearense de 2011. O jogo acontecerá no Estádio Castelão. O técnico Mirandinha definiu a formação principal do Tubarão da Barra para o clássico das cores e, manterá a mesma formação utilizada no jogo de estréia contra o Crato no empate em um gol. A motivação para o clássico aumentou com o pagamento dos salários de dezembro.

A única modificação ocorrida na relação dos 18 jogadores foi a saída do meia Sami para a entrada do atacante João Pedro. O time Coral entrará em campo com a seguinte formação: Célio; Andrezinho, Bruno Pereira, Lúcio e Teles; Gladstone, Rogério Manaus, Ângelo e Brasinha; Rômulo e Juranilson. Completam a relação: Nefi, Thiago Cazé, Paulo Rogério, Leandro, Mádson, Rafael Gaúcho e João Pedro.

Os jogadores foram relacionados após um treino recreativo realizado na manhã deste sábado(15), quando o técnico Coral, Mirandinha, optou em concentrar nos alojamentos Dr. José Rego Filho, na Barra do Ceará, os jogadores solteiros. Os casados foram para suas casas e concentraram com a família. Hoje, às 10h, na Vila Olímpica, acontecerá a reapresentação de todos os jogadores relacionados.

O almoço dos jogadores e comissão técnica será servido na sede do clube ao meio dia. A delegação Coral deixará à sede e seguirá para o Estádio Castelão às 14h.

O meia Arlindo Maracanã, que se apresentou na última quinta-feira, não foi relacionado. Segundo Mirandinha, o jogador ainda precisa entrar no ritmo dos seus companheiros, o que deverá acontecer na próxima rodada, no jogo contra o Quixadá.

O Ferroviário recebeu mais um reforço vindo do Guarani de Campinas(SP), o jogador inicialmente anunciado como volante, se apresentou na sexta-feira como um meia e, iniciou os trabalhos físicos na Barra do Ceará. Soares de 32 anos, com passagens pelo Guarani de Campinas e Atlético de Sorocaba(SP) e CRB(AL), além de clubes de outros países como Bolívia e EUA.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG