ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GOLEIRO NAYLSON NÃO VAI PARA O FERRÃO!!!

RIBAMAR BEZERRA BARRA EMPRÉSTIMO DE GOLEIRO!!!
- E FERRÃO CORRE ATRÁS DE CINCO REFORÇOS QUE CHEGARÃO ATÉ SEXTA-FEIRA (28)

Rafael (Foto) na passagem pelo Ferrão em 2009.

Faltou autonomia ao presidente do Leão, Paulo Artur
, para sustentar a palavra, quanto à negociação do goleiro Naylson. Se ele não vem, a diretoria anunciará cinco reforços e, já tem novidade treinando na Barra do Ceará.

O Ferroviário, através do seu presidente, Luiz Gonzaga Neto, sentiu o gosto amargo da decepção no futebol. Quando todos aguardavam a chegada do goleiro Naylson, à Vila Olímpica Elzir Cabral, o presidente do Fortaleza, Paulo Artur, telefona para Luiz Neto e desfaz a negociação, verbal, acontecida no sábado (22). Afinal, quem é que manda no Fortaleza? Cadê a autonomia do presidente leonino?

De imediato os dirigentes do Ferroviário; o presidente Luiz Neto e o grupo gestor, se reunirão e trataram de equacionar o problema e partiram para outra negociação. “Até sexta-feira (28), um novo goleiro estará aqui para reforçar o setor defensivo Coral”. Ressaltou o presidente Coral, ainda bastante decepcionado com a atitude por parte dos dirigentes do Fortaleza.

Para provar que o Ferroviário não está dormindo de touca, foi contratado mais um reforço para melhorar o elenco do Tubarão da Barra. Rafael,29, zagueiro, cearense de Monsenhor Tabosa, e que já passou pelo Ferrão em 2009, quando o Ferroviário disputou pela última vez, a Série "D". O jogador chega para garantir uma melhora na qualidade do setor defensivo.

Outro reforço anunciado para se apresentar nesta terça-feira (25), é o volante Marcelo Mendes, que também, já defendeu o Ferroviário em algumas oportunidades. Marcelo Mendes esteve na formação do Ferroviário em 2006, sob o comando do técnico Lira, que foi a última bela campanha Coral, após a conquista do bi campeonato em 1994/95.

Nos planos do Ferroviário
, de acordo com o que foi dito pelo técnico Mirandinha, estão para vir, além do goleiro, do zagueiro e do volante, mais um meia, que poderá ser o Raul, cria do Ferroviário e um atacante. Por toda esta semana, os jogadores deverão ser anunciados e possivelmente apresentados ao torcedor Coral.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG