ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ITAPIPOCA VENCE FERROVIÁRIO NO PERILO TEIXEIRA!!!

No Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, mais uma vez a equipe do Ferroviário não consegue vencer, em um jogo marcado pela necessidade de ambas as equipes vencerem, os donos da casa partiram na frente e abriram 3 a 1 no placar. Dois gols de Adriano um aos 28 e outro aos 45minutos do primeiro tempo, Kiko já havia feito o primeiro do Garoto Travesso aos 18, e Juranilson descontara aos 24.

Como se viu foi uma primeira etapa super movimentada com quatro gols. Veio o segundo tempo e a equipe coral alugou meio campo do Perilo Teixeira, porem somente aos 43 minutos desta etapa, foi que, Arlindo Maracanã de pênalti, descontou para o Tubarão e ficou só nisso.

Final, Itapipoca 3 a 2 Ferroviário. Com este resultado a equipe coral foi para a 10ª colocação com apenas quatro pontos ganhos em cinco jogos, enquanto isso o Itapipoca subiu para 6ª, com sete pontos também em cinco jogos.

A grande atração desta partida foi o retorno do meio-campo Dema a equipe do Itapipoca, depois de um longo período inativo, devido a uma contusão.

Atração pelo fato de Dema, salvo algum engano, ser o mais velho atleta em atividade no futebol brasileiro. Dema completou 43 anos de idade em dezembro ultimo.

Na próxima rodada do cearense 2011, tanto o Ferroviário quanto o Itapipoca estarão de volta aos campos no sábado 29. O Tubarão receberá o Icasa no castelão, já o Itapipoca irá a Limoeiro do Norte enfrentar a equipe local, ambos os jogos acontecerão às 16 horas.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG