ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AS SEREIAS, ALEGRIA CORAL!!!

SEREIAS CORAIS AMENIZAM A DOR DA DERROTA NO CLÁSSICO DAS CORES
- Apresentação das Sereias Corais.

Se o time não apresentou um futebol bonito, as Sereias Corais, roubaram a cena e alegraram a pequeníssima torcida do Tubarão da Barra presente no Castelão.

O Ferroviário reiniciará os trabalhos nesta segunda-feira (17), na Vila Olímpica, visando ao jogo válido pela 3ª rodada do cearense 2011. Ainda sem vencer na competição, Mirandinha, técnico Coral poderá modificar a formação do time para enfrentar o Quixadá, na cidade de Horizonte, no Estádio Domingão, às 20h15min.

O zagueiro Leandro Silva e o atacante Chalita, que não estrearam com a camisa do Tubarão da Barra, poderão, se regularizados, fazer parte da relação dos jogadores para o compromisso nesta quarta-feira(19). Os meias Arlindo Maracanã e Soares, últimas contratações do Ferroviário, estarão a disposição do comandante técnico Coral.

Tudo dependerá da condição física dos meias. Já o zagueiro e o atacante, ainda não estrearam por motivos de documentação, o que deverá acontecer até amanhã. As transferências de ambos são internacionais, por esse motivo, a demora nas regularizações. Com a abertura da “janela” a partir de hoje, é possível pensar em mudanças para o próximo jogo.

No clássico das Cores, se o time Coral não fez o seu papel, vencendo o Fortaleza dentro de campo, vale lembrar que a estréia das “Sereias Corais”, foi um show á parte. São belas garotas que mesmo com o resultado adverso, conseguiram arrancar suspiros do torcedor do Ferrão, que compareceu em número decepcionante.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG