ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

LEÃO PRONTO PARA O CLÁSSIO DAS CORES!!!

LEÃO PRONTO PARA O PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO
- Definição só sai nos vestiários do Castelão

Flávio Araújo (Foto) faz mistério

O treinador do Fortaleza, Flávio Araújo, encerrou os preparativos da sua equipe com um trabalho técnico tático na manhã desse sábado, no Parque dos Campeonatos. Tricolor enfrenta o Ferroviário, logo mais, 16 horas, no estádio Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Cearense 2011.

Após o aquecimento de praxe, o elenco foi dividido em dois grupos, que realizaram atividades diferentes. Um grupo ficou com o auxiliar-técnico, Danilo Queiroz, que comandou um trabalho de finalizações. Enquanto isso, na outra metade do gramado, Flávio Araújo orientava um trabalho técnico e tático, de ataque contra defesa.

Fora do jogo, os zagueiros Plínio e Alex Xavier, seguem no período de transição para o Departamento Físico. Eles participaram de uma atividade específica em outro setor do campo, acompanhados pelo fisiologista Erisson Matias. Continuam no Departamento Médico, Roni Souza e Rodrigo.

O técnico Flávio Araújo
continua com o propósito de só confirmar a equipe momentos antes da partida. Os maiores problemas do treinador leonino residem no setor defensivo, onde deverá improvisar o volante Régis ao lado de Menezes. A provável formação para iniciar o Clássico contra o Ferroviário é a seguinte: Fabiano; Felipe Almeida, Menezes, Régis e Guto; Ricardo Baiano, Leandro, Bismarck e Cleiton; Vinícius e Léo Andrade.

As opções de banco são, o goleiro Fábio Lima, os laterais Ronieri e André Luiz, o volante Marcos Paulo, o meia Leandro Mendes e os atacantes Tatu e Maiquel.


Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG