ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

CRATO VENCE GUARANI NO FIM!!!

CRATO VENCE GUARANI (J) NO FIM E CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA

Téo (Foto), autor do gol do Crato aos 44 minutos da etapa final.

Após Crato quebrar tabu alguns jogadores ofereceram a vitória ao ex-técnico da equipe João Francisco Marçal.

Guarani e Crato fizeram um jogo emocionante na tarde deste domingo(30). O Crato
jamais havia vencido seu rival no Romeirão e neste campeonato ainda não conhecia o sabor da vitória. As novidades do Crato ficaram apenas no banco de reservas, pois Antonio Luís estreava como o novo técnico e Carlos Alberto ficava pela primeira vez a disposição da equipe.

Já o Guarani estava em boa fase. O time vinha de resultados expressivos e a confiança era total. Até o retrospecto era a favor do time que tinha ampla vantagem sobre o adversário com 15 vitórias, 01 empate e 04 derrotas.

Com o início do jogo o Guarani procurou mais as oportunidades. A equipe criava, mas sem a mesma eficiência de outros jogos. O Crato por sua vez buscava aproveitar os contra-ataques. Em um jogo bem faltoso aos 40 minutos da etapa inicial o azulão ficou com um jogador a menos. Marconi, que havia levado cartão amarelo por reclamação, fez falta recebeu o 2° cartão e deixou o campo precocemente.

No 2° tempo as equipes mudaram algumas peças e o Guarani tentou aproveitar a superioridade numérica para abrir o marcador. O Crato se defendia e contava com o bom momento do goleiro Léo que fez boas defesas. Inclusive, defendeu um chute do meia Netinho que levantou a torcida. O meia Carlos Alberto do Crato foi o diferencial do jogo. Entrou bem na etapa final, fez boas jogadas, deu trabalho ao sistema defensivo rubro-negro e foi depois de um passe seu que aos 44 minutos Téo chutou cruzado sem chances para o goleiro Claudevan; Crato 1 a 0. A partir daí foi segurar o resultado, quebrar o tabu e conquistar a primeira vitória da competição.

Após o jogo alguns jogadores como o lateral Jailton e o goleiro Léo ofereceram o resultado ao ex-técnico Marçal. Para esses atletas o ex-comandante não foi o culpado pelos maus resultados antes obtidos. Restou ao Guarani lamentar a derrota dentro de casa e com um jogador a mais desde o final do 1° tempo.

Próximos Jogos:
Quinta-feira(03) - Guarani x Quixadá – Estádio Romeirão
Quarta-feira(02) – Limoeiro x Crato – Estádio Bandeirão

FICHA TÉCNICA:
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO CEARENSE 1º TURNO SEXTA RODADA

ESTÁDIO: ROMEIRÃO
LOCAL: JUAZEIRO DO NORTE – CEARÁ

GUARANI 0 X 1 CRATO
Gol:
"Téo".

GUARANI: Claudevan, Kênio, Márcio Paraíba, Airton Junior e Ryan(Celinho). Peter, Kleber(Netinho), Jerson e Zé Augusto. Niel e Didi Cearense(Paulo Robson).
- Tec: Júlio Araújo

CRATO: Léo, Del(Téo), Caio, Puxa e Jailton. Macksuel, Edmar, Gil e Djalma(Marcelo Romarinho). Marquinhos(Carlos Alberto) e Marconi.
- Téc: Antonio Luiz

ÁRBITRO: Joaquim Webster.
ASSISTENTES: Rogerio Ramos e Renan Aguiar
PÚBLICO: 1.322 pagantes
RENDA: R$ 10.264,00

Toni Sousa / Jackson Pereira /b>

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG