ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

ITAPIPOCA E QUIXADÁ EMPATAM NO PERILÃO!!!

COM GOLS DE PÊNALTI, ITAPIPOCA E QUIXADÁ EMPATAM NO PERILÃO

Neste domingo, 16, o Itapipoca recebeu o Quixadá no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, e empatou pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011.

Ambos os gols foram assinalados na segunda etapa, e da mesma forma, em cobrança de penalidades, o Quixadá abriu a contagem com Leandro, aos treze minutos, o gol de empate do Garoto Travesso, aconteceu aos vinte e cinco minutos, com Adriano.

Com o resultado, as duas equipes seguem invictas na competição
, mas em posições opostas, o Itapipoca que na primeira rodada, venceu o Icasa, fora de casa, soma agora quatro pontos, e está em terceiro lugar, enquanto isso, o Quixadá que empatou na primeira rodada, com o Guarany de Sobral, fora de casa, soma dois pontos e está na oitava colocação.

Na próxima rodada, o Quixadá terá pela frente o Ferroviário, na próxima quarta-feira, 19, às 21h, em partida que será realizada no estádio Domingão, em Horizonte, já que o Abilhão, em Quixadá, não foi liberado para os da competição.

Enquanto isso, o Itapipoca terá pela frente o Fortaleza, na quinta-feira, 20, às 20h15min, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG