ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PACHUCA VENCE AL WAHDA E TERMINA EM 5º!!!

MUNDIAL DE CLUBES
NOS PÊNALTIS, PACHUCA VENCE AL WAHDA E TERMINA EM 5º.


Em uma partida em que os dois times estavam desmotivados, o Al Wahda saiu vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate, e acabou derrotado nos pênaltis, por 4 a 2. Com a vitória, o Pachuca, que não ganhou nenhuma partida na competição, acabou ficando com o 5° lugar, e o Al Wahda, que conta com os brasileiros Hugo, Fernando Baiano e Magrão, acabou ficando apenas no penúltimo lugar.

O time do Pachuca começou a partida completamente desmotivado, mostrando o abatimento pela eliminação logo nas quartas-de-final.

O jogo foi muito truncado no primeiro tempo, e o gol só saiu aos 44 minutos, com Ismaeil.

No segundo tempo, Benítez perdeu um pênalti aos 28. Aos 32, Mahmoud ampliou o placar para os árabes, que ficaram muito próximos da vitória.

Contudo, Cvitanich descontou para os mexicanos aos 37, revigorando as esperanças. Nos últimos minutos, quando a torcida já comemorava a vitória, Cvitanich marcou mais um, e empatou a partida.

Como nas partida preliminares não há prorrogação, a partida foi diretamente para os pênaltis. Cvitanich, Lopez, Mustafa e Luna converteram todas as cobranças do Pachuca. Pelo lado do Al wahda, Hugo e Basheer fizeram, mas Abdulraheem e Diarra desperdiçaram suas cobranças, dando o 5° lugar ao Pachuca.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)
Data: 15 de dezembro de 2010, quarta-feira
Horário: 12h (de Brasília)

AL WAHDA (2) 2 x 2 (4) PACHUCA
Gols:
"Ismaeil Matar, aos 44 minutos do primeiro tempo e Al Hammadi, aos 32 minutos do segundo tempo (Al Wahda); Cvitanich, aos 37 e aos 44 minutos do segundo tempo (Pachuca)".
- Pênaltis: "Converteram: Hugo e Basheer (Al Wahda); Cvitanich, Lopez, Mustafá e Luna (Pachuca); Perderam: Abdulraheem Jumaa e Diarra (Al Wahda)".

AL WAHDA: Adel Al Hosani; Eisa Ahmed, Al Hamdam, Fahed Masoud (Al Shehhi) e Basheer Saeed; Mahmoud Al Hammadi, Yaqoub Al Hosani, Abdulraheem Jumaa e Hugo; Ismaeil Matar (Omar) e Al Kathiri (Diarra)
- Técnico: Josef Hickersberger

PACHUCA: Calero; Aguilar (Rojas), López, Mustafá; Martinez (Cvitanich), Luna, Torres, Montes e Manso; Gomez (Benitez) e Arizala
- Técnico: Pablo Marini

Árbitro: Daniel Bennett (África do Sul)
Assistentes: Redouane Achik (Marrocos) e Evarist Menkouande (Camarões)
Cartões amarelos: Fahed Masoud, Al Hamdam, Al Shehhi (Al Wahda); Aguilar (Pachuca)
Cartão vermelho: Al Hamdam (Al Wahda)

Crédito: Futnet

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG