ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

WALDISON É ABSOLVIDO PELO STJD E TÊM PRESENÇA GARANTIDA CONTRA O CUIABÁ !!!

13/08/2014 (22:22)

Waldison é absorvido pelo STJD e têm presença garantida contra o Cuaibá

Time leonino começa a ser definido para jogo do final de semana
Waldison (F: Everaldo Baima)
Mais uma tarde de muitos treinamentos para os atletas leoninos, no Alcides Santos, que se preparam para o jogo contra o Cuiabá, próximo sábado, às 19 horas, no Mato Grosso. O grupo realizou um treino técnico seguido de um trabalho tático em campo reduzido. O grupo volta a treinar na tarde desta quinta-feira e segue na manhã da sexta-feira para a cidade de Cuiabá.

No treino tático da tarde, no pici, o técnico Marcelo Chamusca já deu entender da sua formação para iniciar a partida, contra o Cuiabá, com apenas uma modificação. Waldison esteve na formação prinicipal e deverá mesmo retornar ao ataque leonino ao lado de Robert. Com isso o time treinou com: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Correa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison. No decorrer do ensaio o treinador tricolor ainda fez duas modificações. Radar e Walfrido entraram nos lugares de Fernandinho e Guto, respectivamente.

O atacante Waldison foi julgado na tarde desta quarta-feira no STJD, porém, foi absolvido e terá sua presença garantida no time leonino no final de semana. O jogador se mostrou feliz com a absorvição e por enfrentar a equipe do Mato Grosso.

“Estava bem tranquilo em relação a esse julgamento. Acho que todos estavam bem tranquilos, comissão técnica e diretores. Minha expulsão, na minha visão, foi injusta. Sei também que poderia ter prejudicado a equipe mais já passou e agora é pensar no próximo jogo contra o Cuiabá. Treinei hoje a tarde e estou preparado para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, ressaltou.
Everaldo Baima


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG