ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ROBINHO VOLTA AO SANTOS, É APRESENTADO E JÁ QUER JOGAR CLÁSSICO !!!

Volta para a casa: Robinho é apresentado e já quer jogar clássico

Presidente entrega a camisa 7 ao ídolo do Santos, que já se coloca à disposição de Oswaldo de Oliveira para o duelo com o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro

                                                   
A novela chegou ao fim. O atacante Robinho foi apresentado pelo Santos no início da tarde desta quinta-feira, durante coletiva de imprensa na Vila Belmiro. O jogador de 30 anos foi emprestado pelo Milan e permanecerá no Peixe por um ano, com possibilidade de sair caso o time italiano receba uma proposta para vendê-lo em janeiro. Ele receberá R$ 500 mil de salários, além de bônus por metas cumpridas, como títulos e classificação para a Libertadores. Logo nas primeiras palavras na volta ao Peixe, Robinho já avisou: está pronto para entrar em campo domingo, na própria Vila, contra o rival Corinthians, às 16h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão.
- Depende do Oswaldo, mas estou pronto para jogar. Tenho que treinar. Se o Oswaldo precisar de mim, tranquilo - resumiu o atacante, que estará em campo na atividade desta quinta à tarde, no CT Rei Pelé.
O presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, também já está correndo atrás da regularização do jogador para o duelo, válido pelo Brasileiro.
- O Milan já encaminhou a documentação, demos a entrada na CBF e esperamos que o nome dele conste no BID nesta sexta-feira - disse o mandatário, que começou a coletiva de apresentação do craque reforçando a volta dele para a casa.
 Depende do Oswaldo, mas estou pronto para jogar"
Robinho
 - Robinho não necessita de apresentação, mas é alegria que queremos partilhar com toda a torcida do Santos. Queremos dar as boas-vindas ao Robinho. Essa é sua casa. Todos nós temos uma saudade de ver você jogar com a alegria que joga quando está com a nossa camisa - disse Odílio, após entregar ao jogador a camisa 7.
Robinho retribuiu as palavras e lembrou que a novela para o retorno foi longa. O Santos começou a falar na volta do craque após a Copa. Desde então, as negociações se arrastaram por cerca de um mês, com muitas divergências, principalmente de valores, no meio do caminho. Outros clubes internacionais tentaram contar com o atacante, mas o fim da novela foi feliz para os santistas.
- Queria agradecer a confiança, o carinho dos torcedores comigo. Estou em casa. Família, amigos, tudo por perto. É o clube que me projetou para o mundo, consegui realizar sonhos. Estou muito feliz. Sabemos que não foi nada fácil - resumiu o atacante.
Robinho Santos Vila (Foto: Marcos Ribolli)Robinho volta ao Brasil para sua terceira passagem pelo Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Veja os principais tópicos da entrevista de Robinho:
Agradecimento pela confiança
- Queria agradecer à diretoria do Santos pela confiança e ao carinho dos torcedores. Estou em casa, em família, com os amigos por perto, o Santos é o clube que me projetou para o mundo do futebol. Fico muito feliz com o esforço da diretoria, sabemos que não foi nada fácil. Não gosto de falar de valores, gosto de jogar futebol. Espero retribuir no campo.  
Do que abriu mão para voltar ao Santos?
- É difícil falar de valores. Financeiramente, os europeus são maiores que o Brasil. Então, temos que abrir mão de algo. O Santos se esforçou, sim. Sei que no futebol a carreira é curta, mas preciso estar feliz.   
Clássico contra o Corinthians
- Quero jogar domingo, mas depende do Oswaldo. Tenho de treinar e me dedicar fisicamente para ficar melhor, mas se o Oswaldo precisar de mim, tranquilo, eu jogo. Estamos correndo bastante para isso, tudo foi assinado. Esperamos que o nome entre no BID (Boletim Informativo Diário) amanhã. 
Pensou em ficar na Europa?
- Sempre disse que se eu tivesse de voltar ao Brasil seria para o Santos, que é a minha casa, mas envolvia o Milan, tinha contrato de dois anos com eles. O Milan ficou feliz com as propostas que chegaram, mas escolhi o Santos porque é a minha casa. O contrato é muito bom, minha família está adaptada. Então, volto para o lugar onde sempre fui feliz.
Pediu auxílio moradia para acertar?
- Desde 2002, quando consegui comprar um apartamento para a minha mãe, não preciso disso. O título brasileiro foi coisa linda, me ajudou muito (risos).   
Novela
- Quando se abre o mercado sempre se cogitava de voltar para o Santos pela identificação que tenho. Acho que existe essa novela sempre com transações, são valores altos. Eu, particularmente, não gosto de novela, deixo para a minha mulher ver. Gosto de decidir logo o meu futuro, saber onde vou morar.

Mágoa por não ter sido convocado para a Seleção

Não ficou magoa, não. A Seleção sempre é o meu objetivo, mas não sou mais garoto. Joguei duas Copas do Mundo, me preparei muito para essa, mas o Felipão optou por outros jogadores de qualidade, mas infelizmente o Brasil não jogou bem. Meu foco é jogar bem no Santos e a seleção é consequência do meu trabalho aqui. Agora preciso valer todo o esforço que a diretoria fez dentro de campo.  
Vontade na terceira passagem

Volto com a mesma vontade de jogar bem, com a mesma alegria que pisei a primeira vez na Vila Belmiro. Espero ajudar no que for necessário, o Santos tem jogadores talentosos, Gabigol, Geuvanio. Espero que a minha terceira passagem seja igual ou melhor do que as anteriores.  
Parceria com Leandro Damião

Não sei quem vai jogar no ataque, mas o Damião é um grande jogador, um amigo, jogou na Seleção por méritos. No que puder, vou ajudar ao máximo. Acho que a gente pode fazer uma boa dupla, é um grande jogador. Vamos pensar em jogar bem no Santos para, depois, chegar à Seleção.

Condições de jogar na Europa

É claro que eu ainda tinha mercado na Europa, mas depende da escolha que eu queria fazer. O Brasil, financeiramente, ainda é aquém dos europeus de valores. Mas no meu caso era o momento certo, a diretoria se esforçou. 

Possibilidade de permanecer no Santos

Olha, espero continuar no Santos por muito tempo. É o lugar onde eu cresci. Depende do Milan, tenho contrato com eles e preciso respeitar. Pretendo ficar mais tempo aqui, já joguei bastante tempo na Europa e pretendo continuar aqui.

Farpas trocadas com Luis Alvaro em 2013

O Luis Alvaro deu uma declaração que não era verdadeira. Mas isso é coisa do passado. O Santos é muito maior, independentemente do presidente. Não tenho nenhum tipo de problema com ele, sou bem verdadeiro. Nunca tive problemas com a diretoria. O Santos está cima de tudo, o amor, tudo o que o Santos me proporcionou.
chegada Robinho santos aprentação (Foto: Marcos Ribolli)Antes da apresentação, Robinho apareceu no campo para matar as saudades da Vila
(Foto: Marcos Ribolli)

*Sob supervisão de Adilson Barros

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG