ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ASSIS CRITÍCA PALMEIRAS PELO VAZAMENTO: "FÁCIL COLOCAR A CULPA NO RESPRESENTANTE DO ATLETA" !!!

Assis critica vazamento: "Fácil colocar a culpa no representante do atleta"

Irmão e empresário de Ronaldinho diz que Palmeiras criou expectativa nos torcedores, mas dá os parabéns ao Alviverde pelo centenário                                                    

Empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis se eximiu de “culpa” pelo fracasso no acerto do Palmeiras com o seu irmão. Em conversa com a produção do programa  “Arena SporTV”, ele rebateu as reclamações dos dirigentes do clube alviverde e disse:
- É muito fácil sempre colocar a culpa no representante do atleta. O problema dos clubes é que eles mesmos deixam vazar informações e depois tem que dar explicação a uma torcida inteira que cobra resultados – disse.
- Negócios no futebol: uns dão certo e outros não. E não adianta buscar motivos agora. Não existem culpados. Parabéns ao Palmeiras pelo seu centenário, e todo meu respeito por este grande clube – finalizou.
O vice-presidente do Verdão, Mauricio Precivalle Galiotte, indicou que Assis foi o responsável pela falta de acordo.
- Tudo o que foi pedido, o Palmeiras aceitou. Houve um consenso em todos os pontos solicitados. Durante o dia, a negociação estava fechada, tudo ok. Inclusive a documentação. Mas então recebemos a notícia de que o Assis tinha estressado. Se eles se estressaram antes de o atleta chegar, está encerrado o negócio - afirmou Galiotte, na noite de terça-feira.
 
O Palmeiras chegou aos números que o jogador pediu: R$ 300 mil de salário fixo e mais um bônus por metas alcançadas que poderiam fazer seus rendimentos mensais alcançarem R$ 600 mil. O jogador queria porcentagens de patrocínio e de rendas de jogos.
Ronaldinho e Assis cidade do Galo Atlético-MG (Foto: Fernando Martins Y Miguel)Ronaldinho e Assis em treino do Atlético-MG, último clube do meia
(Foto: Fernando Martins Y Miguel)
  
saiba mais
Por SporTV.com Rio de Janeiro
27/08/2014 14h49 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG