ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ICASA PODERÁ NÃO IR A CAMPO CONTRA O VASCO !!!

19/08/2014 (06:52)
Icasa poderá não ir a campo contra o Vasco
Na contra mão do problema diretoria do Verdão já esta vendendo ingressos para o jogo
O Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece) deverá se reunir na próxima quarta-feira 20, com jogadores do Icasa. O objetivo do encontro é o de propor que os atletas icasianos não entrem em campo no jogo da próxima sexta-feira (22), contra o Vasco no Romeirão.
A ideia é seguir o exemplo dos jogadores do Grêmio Barueri que, na sexta-feira 15 de agosto, se negaram a entrar em campo pelo Brasileiro Série D pelo em protesto contra salários atrasados.
Em nota oficial em seu site, o Safece, promete irrestrito apoio aos atletas icasianos afirmando já ter entrado em contato com o clube para resolver a situação. Há três meses eles não recebem salários, completados na semana passada.
Veja a nota:
“Cumprindo o papel de defensor da classe de atletas de futebol do estado do Ceará, o Safece vem a público ratificar o apoio à legítima reivindicação do elenco do Icasa com relação ao pagamento dos salários em atraso.
Diante do atraso superior a dois meses, o sindicato entrou em contato com o André Turatto, coordenador de futebol, e membros da diretoria do clube cobrando providências e fará uma denúncia junto à DRT (Delegacia Regional do Trabalho).
Além dessas iniciativas, a entidade - que preza pela manutenção dos direitos do jogadores - vai propor que o grupo não entre em campo contra o Vasco da Gama, caso o problema não seja solucionado.”
Apesar de toda esta celeuma em relação ao atraso no pagamento dos atletas icasianos , a assessoria de imprensa do Icasa divulgou os preços dos ingressos para o duelo da próxima sexta-feira (22/8) contra o vasco. As entradas já estão à venda de forma antecipada no CT Praxedão desde esta segunda-feira 18 e prosseguirá somente até a quinta-feira (21). No dia do jogo as entradas serão comercializadas somente nas bilheterias do estádio Romeirão.

Ronaldo Deber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG