ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CEARÁ PERDE PARA O ABC NO PV, PELA PRIMEIRA VEZ EM BRASILEIRÃO !!!

19/08/2014 (21:22)
Ceará perde para ABC no PV pela primeira vez em campeonatos brasileiros
Alvinegro potiguar consegue triunfo com dois gols de Renato
FT; Ronaldo Déber
Após a derrota fora de casa para o Vasco da Gama por 2 a 0. O Ceará voltou a jogar no estádio Presidente Vargas com a missão de vencer e acabar de vez com a mística de que o time não consegue vencer no PV. Porém o resultado foi muito longe do esperado.

O Vovô não conseguiu fazer um bom jogo, o time saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 1, e ainda viu os seus adversários na competição encostarem
na classificação.
O Jogo

O início da partida pareceu um filme repetido. O filme era Ceará 1x3 Joinville. Quando o time Alvinegro levou um gol logo nos primeiros segundos, e, assim a história se repetiu. Aos dois minutos de jogo, o lateral Renato recebeu bom lançamento em profundidade, invadiu a área e tocou com categoria na saída do goleiro Jaílson. Ceará 0 x 1 ABC.

Apenas começo de jogo, o time Alvinegro não se abateu e correu atrás do prejuízo. Pressionando, com maior posse de bola, em jogadas pelas laterais e pelo meio o Vozão sufocava o adversário e chegou até mesmo a por uma bola na trave do adversário que conseguiu se defender até os 25 minutos de jogo.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o Vovô conseguiu descontar. Bill cruzou na área, o goleiro Gilvan tocou na redonda que caiu nas pernas de Marlon. O zagueirão se atrapalhou e mandou contra o próprio patrimônio. Ceará 1 x 1 ABC.

O jogo se manteve equilibrado, o Ceará jogando de sua maneira ofensiva buscava o gol. Enquanto o ABC assustava em contra ataques rápidos, comandados pela velocidade e categoria de Rogerinho, que sempre buscava a experiência de Denis Marques. Em jogada de velocidade, o atacante do ABC quase marcou. Jaílson fez boa defesa.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, mais uma bola na trave do Vovô. Cruzamento da esquerda, a bola chegou em Samuel Xavier que chutou forte e a bola explodiu na trave esquerda de Gilvan. Chances a parte o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

Na segunda etapa sem muitos feitos ofensivos até os 20 minutos de jogo, Sérgio Soares promoveu as entrada de Gil e logo depois de Felipe Amorim. Este que em seu primeiro contato com a bola chutou de fora da área e balançou as redes, mas a arbitragem assinalou irregularidade no lance.

Na base da pressão o Vovô buscava o gol a todo instante. Aos 28 minutos Ricardinho arriscou de longe e por pouco não marcou um golaço no PV. Empurrado pela torcida o gol parecia estar cada vez mais próximo. O que o torcedor e a equipe não esperava é que essa história não teria um final feliz. Aos 46 minutos de jogo, o ABC armou um contra ataque pela esquerda com João Henrique, que achou Renato sozinho.

O lateral driblou a zaga e apenas tocou para marcar o gol da vitória do ABC. Final de jogo: Ceará 1x2 ABC.Ficha TécnicaData e Horário: 19/08/2014 às 19:30
Local: Estádio Presidente Vargas
Campeonato Brasileiro Série B – 17ª Rodada

Ceará 1x2 ABC
Gols:
Marlon, contra (Ceara); Renato 2x (ABC)

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos (Lima) ; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Gil) e Nikão; Lulinha (Felipe Amorim) e Bill.
Técnico: Sérgio Soares

ABC:Gilvan; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Michel (Diego), Daniel Amora e Rogerinho (João Henrique); João Paulo (Xuxa) e Dênis Marques
Técnico: Zé Teodoro

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha - ES (CBF-1)
Assistente 1: Leonardo Mendonca - ES (CBF-1)
Assistente 2: Carlos Eduardo do Rosário Depizzol - ES (CBF-2)
Público Pagante: 8.472
Público não pagante: 729
Cartões Amarelos: Anderson e João Marcos (Ceara); Daniel Amora e Renato (ABC)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Renda: R$ 76.683,00

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG