ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DR. JAMILSON VERAS É O NOVO PRESIDENTE DO TJDF-CE !!!

01/08/2014 (02:22)
Dr. Jamilson Veras é o novo presidente do TJDF-CE
Dr.Cícero Sobreira deixa a presidência e não fica como auditor. Segundo ele, estava de mãos atadas.
 
Cícero Sobreira, Jamilson Veras e Thiago Albano
Aconteceu na tarde/noite desta quinta-feira,31, no auditório da FCF, a reunião do Pleno do TJDF-CE, que marcou além dos dois processos julgados, a despedida do Dr. Cícero Sobreira da presidência e a saída em definitivo desta corte judicante, após seis anos de trabalhos prestados a justiça desportiva do futebol cearense. Por aclamação foram eleitos o novo presidente Dr. Jamilson Veras e o vice, Thiago Albano para os próximos 24 meses.

Nas palavras de despedidas Dr. Cícero Sobreira pediu ao novo presidente que o trabalho árduo para resgatar o respeito do Tribunal fosse mantido. Mesmo sendo assediado por todos os outros componentes do Pleno do TJDF-CE para que permanecesse na função de auditor e assim, pudesse ficar com todo grupo por mais dois anos, a escolha não foi mudada. Travado e balbuciando por causa do choro, agradeceu a todos.

O ex-presidente poderia permanecer por mais dois anos na função de auditor do TJDF-CE, mas preferiu optar por abdicar do cargo. Dr. Cícero Sobreira disse que sai com o sentimento do dever cumprido. “Já dei a minha contribuição voluntária durante seis anos de serviços prestados e deixo este Tribunal sem ficar nenhum processo pendente, sem ser julgado”. Explicou.

A reportagem do artilheiro esteve presente durante toda reunião do Pleno e continuou conversando com Dr. Cícero Sobreira sobre as reais razões da sua tomada de atitude de deixar o TJDF-CE. “Tem muita coisa pra ser feita e depende de pessoas, depende de procuradores, de auditores e, muitas vezes as pessoas não fazem, não cumprem o seu mister de comparecer as seções, de fazer as denuncias, de fazer os recursos, de entregar os acórdãos e você como presidente não pode exercer de forma plena e absoluta então, você fica de mãos atadas”. Concluiu.

Antes de deixar o prédio da FCF, onde fica o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Ceará, o ex-presidente ainda foi incisivo em dizer que a FCF é desorganizada na elaboração das competições e que esses tipos de casos ocorrem porque pessoas que trabalham dentro da Federação Cearense de Futebol passam informações que prejudicam sempre os times do interior.

Por Toni Mota

tonimotaglobo@gmail.com
tonimotaam620@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG