ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MAGNO ALVES NÃO JOGARÁ CONTRA O BOTAFOGO/RJ NO MARACANÃ !!!

25/08/2014 (22:04)
Magno Alves não deve jogar contra o Botafogo no Rio de Janeiro
Fontes ligadas ao atleta informam que Magno Alves não se deu por vencido e ainda tentará convencer o técnico Sérgio Soares de que pode jogar essa partida sem prejudicar seu desempenho nas próximas.
Magno Alves(Artilheiro.com.br)
 
Se dependesse de Magno Alves suas participação em Botafogo/RJ x Ceará nesta quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro estaria garantida, mas a comissão técnica preferiu poupar o artilheiro do Ceará na temporada para as duas próximas partidas da equipe. Magno Alves estaria a disposição para jogar diante do Luverdense/MT no sábado, 30, pelo Campeonato Brasileiro Série B e na partida de volta da Copa do Brasil, diante do Botafogo no Castelão.

“Na nossa reunião ele demonstrou a vontade muito grande de ir, mas temos uma estrutura competente e a preferência da comissão técnica foi não impor ao atleta duas viagens e uma partida desgastante quando temos outras partidas importantes na sequência”, explicou o presidente em Exercício Robinson de Castro. Além disso, a direção Alvinegra já havia definido que a prioridade do Clube é a Série B na busca pelo acesso.

Pessoas ligadas a Magno Alves afirmam que o Magnata não desistiu de disputar a partida de quarta-feira e que ainda deve conversar com o técnico Sérgio Soares para demonstrar seu interesse de disputar essa partida. Os atletas da delegação Alvinegra e a comissão técnica ainda estão em São Paulo e somente na noite desta terça-feira, 26, seguem ao Rio de Janeiro.
 
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG