ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CEARÁ ACERTA COM MAGNO ALVES ATÉ MAIO DE 1916 !!!

25/08/2014 (20:57)
Ceará acerta com Magno Alves até maio de 2016
É possível que esse seja o último contrato de Magno Alves que terá 40 anos no seu término.
Robinson, Magno, Evandro (Twitter: @Evandroleitão)
 A direção do Ceará resolveu nesta segunda-feira, 25, a situação da permanência do artilheiro Magno Alves até o final da temporada e ainda conseguiu ampliar o contrato do Magnata por um período que pode ser o final da carreira do atleta. “Assinamos uma prorrogação do vínculo que o Clube tem com Magno Alves até maio de 2016”, afirmou o presidente em Exercício Robinson de Castro.

A intenção não foi explicitada pelo atleta ou pela diretoria, mas nos bastidores existe o pensamento de que em 2016, com 40 anos, Magno Alves possa encerrar sua carreira jogando pelo Ceará. “Estamos felizes porque resolvemos esse problema e agora o Magno (Alves) e todos nós poderemos estar focados apenas nos nossos objetivos na temporada e o principal deles é o acesso”, explicou Robinson de Castro.

Com a opção de prorrogar o contrato ao invés de fazer um novo vínculo a direção do Ceará facilitou a efetivação do novo acordo já que não será necessário rescindir o vínculo atual. Nos próximos dias o Clube deverá protocolar a prorrogação de contrato do Magnata que apenas ampliará o contrato atual. Esse acerto realmente deixou a direção Alvinegra tranquila porque atletas como o zagueiro Sandro e os meio campistas Ricardinho e Nikão que despertaram interesse de outros clubes não receberam nenhuma proposta oficial como Magno Alves recebeu do Fluminense/RJ.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG