ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ITAPAJÉ CEDE EMPATE NO FINAL, PARA O UINICLINIC !!!

18/08/2014 (18:30)

Itapajé cede empate no final na estréia da Série C

Crédito da Foto: Adriano Furtado
O Itapajé estreou com empate em 1x1 com o Uniclinic em sua estréia na Série C Cearense. O jogo foi disputado no estádio do Junco, em Sobral, distante 110 km de Itapajé pois o Estádio Vieirão ainda não foi liberado por falta de Laudos.

A partida começou com um atraso de 50 minutos face ausência de desfibrilador na ambulância presente ao Estádio do Junco. De imediato, a diretoria do "galo" se movimentou e conseguiu um aparelho em um Hospital particular da cidade.

O Itapajé tenta retornar à Série B cearense e apresenta uma equipe jovem com destaque para a experiência do goleiro Claudevan, ex Icasa. Já o Uniclinic, rebaixado em 2013, tem sua Diretoria comandada pelo empresário Kléber Lâvor, ex Icasa e Guarani, de Juazeiro e foi a equipe que mais investiu em contratações com nomes como o zagueiro Alex Costa, ex Icasa, o meio de campo com Zé Eduardo, ex Fortaleza, Icasa e Guarany de Sobral, além dos atacantes Leozinho, ex Icasa e Ceará e Moré, ex Ceará.

A equipe de Itapajé, do treinador Mirandinha, demonstrou desorganização no primeiro tempo mas a equipe do Uniclinic, do treinador Erasmo Fortes, não aproveitou as chances e, quando não desperdiçava, esbarrava no goleiro Claudevan. No segundo tempo o Itapajé melhorou e saiu na frente com Ronny mas sofreu um duro golpe ao ceder o empate aos 49 minutos do Segundo tempo.


Apenas 105 pagantes que proprocionaram uma renda de R$ 835,00, culminando com um prejuízo para o Itapajé de R$ 1.087,69.

O "galo" jogará fora de casa, em Horizonte, contra o União enquanto o Uniclinic receberá a visita do Tianguá, em Fortaleza. No outro jogo da Série C cearense, outro empate em 1x1 entre Tianguá e União.
Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG