ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CAÍ TABU, FORTALEZA VENCE ÁGUIA EM MARABÁ !!!

25/08/2014 (23:23)
Caí o tabu, Fortaleza vence em Marabá e trás 3 pontos na bagagem
Tricolor de aço manteve folga na ponta da tabela é mantém a invisibilidade no campeonato
Foto divulgação: Breno Pompeu
 
Pelo fechamento da 12° rodada do grupo A, da serie C, jogaram em Marabá no estádio Zinho de Oliveira, o Águia contra o Fortaleza, a situação das equipes na competição nacional e distinta. Os mandantes estavam na lanterna do grupo A, enquanto o leão é o líder isolado .

O time paraense vinha de uma chacoalhada, com a mudança de técnico, novamente a equipe de Marabá contratou um velho conhecido de seu torcedor o técnico João Galvão, que ano passado tirou a cabeça do Águia da degola para a serie D.Já o tricolor de aço, vinha sem o seu camisa 10,Marcelinho Paraíba, o técnico Marcelo Chamusca iniciou a partida com Erick Flores em seu meio campo.

Dessa forma o Fortaleza venceu o jogo pelo placar de 2 a 0 e termina essa rodada com 6 pontos a frente do segundo colocado e a equipe de Marabá segura a lanterna do grupo A. O leão e o Águia irão jogar domingo(31/08/2014), a equipe de Marabá, irá viajar até Campina Grande para enfrentar o Treze.O Fortaleza líder do grupo e invicto voltará aos braços de sua torcida e novamente jogando no estádio Presidente Vargas ás 19:00 horas, contra o Crac de Catalão.

O jogo

Com o inicio da partida, o time da casa tentou tomar as rédeas da partida,contudo sem levar perigo.A equipe de Marabá, teve três chances no inicio do jogo, contudo sem perigo ao gol do goleiro Ricardo. O leão buscou ataque aos 13 minutos,Robert tocou bem para Waldison que concluiu mal.

O tricolor voltou a levar perigo aos 17 minutos.Fernandinho fez boa jogada, driblou seu marcado e cruzou rasante, a bola passou toda a extensão da área onde Robert não conseguiu alcançar a bola.O leão mostrava que queria o gol, numa falta aos 20 minutos Correia cobra no segundo poste, onde Genilson desvia para abrir o placar.Gol tricolor,Fortaleza 1x0Águia.

O leão estava faminto, com fome de gol com 25 minutos de jogo, Edinho fez jogada pela esquerda, tocou voltando para o meio da área,onde após bate e rebate, Robert e Waldison não conseguem concluir bem e fazer o segundo gol do tricolor.

Num campo pequeno e de gramado de péssima qualidade o jogo caiu de produção, a equipe do Águia teve sua grande chance, aos 36 minutos Diego Palhinha cobra falta com perfeição para Ricardo faz grande defesa,no contra ataque o leão responde o susto, Edinho em velocidade deixa Robert em boas condições, porem o ataque tricolor finalizou em cima da zaga.

O Águia voltou a levar perigo no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos, Diego Palhinha driblou três marcadores do leão, soltou a bola limpa dentro da área para Aleison que deixou Genilson no chão com um drible desconcertante, contudo a finaliza saiu fraquinha para a fácil defesa de Ricardo.

2° tempo

A segunda etapa teve inicio sem chances de gols, por as dimensões do gramado ser mínimas, as equipes buscavam levantamentos na área, bolas alçadas,contudo as defesas estavam bem colocadas.Aos 7 minutos o Águia mudou um pouco, Reinaldo de muito longe arriscou, o goleiro Ricardo adiantado fez golpe de vista e a bola passou raspando o travessão .

O leão atacou com perigo aos 14 minutos, outra vez numa falta cruzada,Correia colocou a bola com muito efeito e quase o zagueiro Bernardo do Águia fazia gol contra. O jogo estava truncado, o Águia buscava o gol somente com bolas levantadas na área do time tricolor, a partida ficou sem emoção, o Águia sem criatividade,jogando bolas de todos os lados na área adversária e o leão de aço sem fazer força para contra atacar.

O Águia continuava a cruzar bolas na área do leão numa dessa jogadas, o goleiro Ricardo sofreu um choque, onde o arqueiro tricolor ficou no chão.A zaga tricolor bem postada não dava espaço para o time de Marabá busca o gol de empate.

A partida continuava sem muitas emoções no segundo tempo, ao 36 minutos após bom passe de Thiago Cametá,Robert sai de frente a frente com o gol, o atacante do leão chutou mal, concluiu em cima da zaga da Águia.Aos 43 minutos após passe de Reinaldo, Aleilson driblou Genilson e ficou de frente com o gol, contudo finalizou muito mal colocando a bola para longe da meta tricolor.

Com o final do jogo aproximava-se, a equipe de Marabá, continuava a cruzar bolas na área tricolor,tentando aproveitar o campo pequeno, o leão acordou nos acréscimos.Aos 48 minutos Fernandinho girou em cima da defesa do Águia e tocou com categoria para Robert que finalizou tirando do goleiro e balançando as redes do time de Marabá, fazendo assim Fortaleza 2x0 Águia.Após isso o juiz apitou o fim do jogo.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C –12ª Rodada
Local e data: Estádio Zinho de Oliveira, 25 de agosto de 2014
Horário: 21h30min


Águia de Marabá- PA 0 x 2 FortalezaGols: Genílson 20’/1ºT e Robert 49’/2ºT

Águia de Marabá:
Bruno Grassi; Charles (Luiz Fernando), Joécio e Bernardo; Valdanes,Mael, Leílson (Reinaldo), Diego Palhinha (Leonardi) e Jadílson; Aleílson e Danilo Galvão.
Técnico: Jaó Galvão

Fortaleza:
Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Edinho (Walfrido) e Erick Flores (Uilliam); Waldison (Eduardo Luiz) e Robert.
Técnico: Marcelo Chamusca
Arbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistente 1: Carlos André Pereira Sousa
Assistente 2: Cícero Romão Batista Silva

Cartões: Corrêa 35’/2ºTDiego Galvão 9’/2ºT, Aleílson 45’/2ºT.

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG