ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CEARÁ X LUVERDENSE SERÁ NA ARENA CASTELÃO !!!

Para terminar o 1º turno no topo, Ceará muda jogo para o Castelão contra o Luverdense

bandeira-ceara-blog-do-kempes
A CBF atendeu ao pedido da diretoria do Ceará e confirmou nesta terça-feira, 19, a mudança de horário e local da partida contra o Luverdense, pela 19ª Rodada da Série B do Brasileiro.
 
A partida, anteriormente, estava marcada para o dia 30 de agosto, às 16h10, no Estádio Presidente Vargas. Com a solicitação do clube alvinegro atendida, o duelo contra a equipe mato-grossense permaneceu no dia 30, mas mudou para a Arena Castelão, com início às 21h.
“É o último jogo do turno. Estamos com uma expectativa de poder virar o turno na liderança. Então, é uma partida que tem tudo para ter um grande público e na nossa visão, o Estádio Presidente Vargas não comportaria nossa torcida”, declarou o diretor administrativo do Ceará,
 
Raimundo Pinheiro, que informou também sobre a mudança do horário.
“Nós vamos jogar com o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 22h da quarta-feira, só vamos retornar para Fortaleza na quinta-feira e o período de recuperação será muito curto. Então, pedimos para adiantar o jogo contra o Luverdense para dar um descanso maior para os nossos atletas”, concluiu Pinheiro.
sucesso


Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG