ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MAGNO ALVES RETORNA PARA RESOLVER PROPLEMAS PESSOAIS !!!

24/08/2014 (17:03)
Magno Alves retorna para resolver problemas pessoais
Cinco atletas que estiveram no empate diante da Portuguesa retornaram, enquanto tres jogadores que não seguiram para o confronto da Série B viajam à São Paulo ainda hoje.
Magno Alves(Foto: Garibaldi Soares)
Depois de marcar o gol do empate no compromisso de sábado do Ceará diante da Portuguesa/SP o atacante Magno Alves foi liberado pela direção do Ceará para retornar à Fortaleza com a intenção de resolver problemas particulares. A filhinha do atleta está com dengue e suas esposa tem um compromisso em que necessita da presença do atacante Alvinegro. Magno Alves estaria a disposção para voltar ao sudeste na terça-feira, 26, e enfrentar o Botafogo/RJ, coso o técnico Sérgio Soares não opte em poupar o atleta.

Além de Magno Alves também retornaram o lateral esquerdo Vicente, que cumpre suspensão automática e os atacantes Lulinha, Gil e Lima que jogaram a Copa do Brasil por outras equipes e não podem atuar pelo Ceará, Em contrapartida o técnico Sérgio Soares solicitou que o lateral esquerdo Hélder o meia Maranhão e o atacante Robinho se juntassem a delegação em São Paulo e os atletas chegam essa noite na capital paulista.

Negociação
O Fluminense/RJ não desistiu de Magno Alves, mas não está disposto a pagar pela liberação do atleta e como o Ceará não quer mesmo se desfazer de Magno Alves a situação não se modificou nos últimos dias. Os dirigentes Alvinegros conversaram com Magno Alves e esclareceram que o Clube não tem nenhum interesse em dar a sua liberação e que sua saída só vai acontecer se a multa rescisória for paga porque nesse caso não há o que ser feito.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG