ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COM PROPOSTA DO FLUMINENSE/RJ, MAGNO ALVES: "ESTÁ FELIZ E DIVIDIDO" !!!

Esposa de Magno Alves confirma proposta do Flu: "Está feliz e dividido"

Natália Varela diz que atacante sempre desejou voltar ao Tricolor: "Creio que o Ceará vai respeitar a decisão dele"

A esposa do atacante Magno Alves, Natália Varela, confirmou nesta quinta-feira que o Fluminense tenta a contratação do jogador do Ceará. Segundo ela, o Magnata, que tem 38 anos, está feliz pelo interesse do ex-clube, mas também dividido. No Vozão, ele é ídolo e protagonista na ótima campanha na Série B e na Copa do Brasil.   
Magno Alves comemora gol do Ceara contra Atlético-GO (Foto: André Costa / Agência estado)
Fluminense tenta a contratação de Magno Alves (Foto: André Costa / Agência estado)
 
- Ele está feliz com a proposta. Dividido, porque sabe que vai ser um peso muito grande a saída dele do Ceará. Mas ele quer fazer gol, crescer e alcançar os sonhos. Creio que o Ceará vai respeitar a decisão dele - disse Natália, em entrevista à Rádio Brasil. 
Magno Alves tem contrato até 30 de novembro e foi procurado pelo Fluminense. O atacante tem interesse em voltar às Laranjeiras. O Ceará, por sua vez, não pretende se desfazer de seu principal jogador, que tenta a liberação.  
- Tudo surgiu de forma repentina, Magno sempre deixou claro que tinha o interesse em voltar para o Fluminense antes de encerrar a carreira, e acho que isso despertou o interesse do clube. Se o melhor for sair... Eu, como cearense, puxo um pouco para cá, mas se for a vontade do Senhor e do Magno, vamos para o Fluminense - completou.
Magno Alves vive ótimo momento. Ele já marcou 26 vezes em 2014 e disputa o prêmio Artilheiro do Ano. Só perde no momento para o atacante Robert, do Fortaleza, que tem um a mais. 
- Proposta sempre teve. Ele é muito regular, disciplinado. Não tem lesões, nunca fez cirurgia, e o que ele passou no Fluminense marcou a vida dele, e ele externou esse desejo. Claro que o lado financeiro pesa, estar na Série A pesa, mas ele está muito bem no Ceará. Para ele, creio que é muito difícil, porque ele é muito amado no Ceará. Ele é um ídolo. Mas como ele não vai jogar muito tempo, já tem 38, creio que ele vá realizar esse sonho antes de encerrar - afirmou Natália.
O Magnata jogou nas Laranjeiras durante cinco anos, entre 1998 e 2002, e conquistou a Série C em 2009 e o Carioca de 2002. Ele é o 11º goleador da história do clube, com 114 gols, e recentemente perdeu o lugar para Fred no top 10. O veterano é o segundo maior artilheiro do Tricolor em Campeonatos Brasileiros, com 43. Só Fred fez mais: 64.
- Ele ama o Fluminense. Fez história, então é o único time que ele diz que o sonho dele é jogar, que ele ama, é um time que ele sempre se referiu com muito carinho. Essa história está muito viva no coração dele - finalizou a esposa do jogador.
 
Saiba Mais ...
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro


21/08/2014 14h34 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG