ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JUSTIÇA COMUM PODERÁ COLOCAR ICASA NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO !!!

04/08/2014 (07:34)

Justiça Comum poderá colocar Icasa na Série A do Brasileiro

Na semana passada houve uma audiência conciliatória presidida pela juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro.
ICASA
 

A justiça comum poderá colocar o Icasa na Série A do Campeonato Brasileiro. Na semana passada houve uma audiência conciliatória presidida pela juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro. Na audiência estiveram com a magistrada, representantes da CBF e do Icasa. Segundo o departamento jurídico do clube a CBF não apresentou nenhuma proposta e por não ter ocorrido acordo agora vão aguardar o pronunciamento da justiça. Não se sabe a data da decisão, mas acredita-se deverá acontecer rapidamente já que as competições nacionais estão em andamento.
Esta audiência conciliatória não tem vínculo com o pedido de indenização do Icasa no valor de 33 milhões de reais por perdas e danos por não ter sido incluído na Série A do Brasileiro. Esta ação ocorre em paralelo.

Entenda o caso:

O departamento jurídico do Icasa entrou com uma ação no STJD, alegando que o jogador Luan do Figueirense teria atuado de forma irregular na partida contra o América de Minas Gerais, no dia 28 de maio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Luan foi emprestado ao Metropolitano de Santa Catarina com contrato até o dia 31 de maio de 2013. O jogador, que, na ocasião, tinha vínculo com o Figueirense até 30 de junho de 2015, se reapresentou ao time catarinense antes do encerramento do empréstimo e foi reintegrado ao elenco. Sem rescindir contrato com o Metropolitano, Luan entrou em campo pela Série B.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG