ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

LEONARDO AVALIA TÉCNICOS BRASILEIROS E SUA RELAÇÃO COM IBRAHIMOVIVIC: "ADORO ELE" !!!

Leonardo avalia técnicos brasileiros como defasados e salienta sua relação com Ibrahimovic: 'Adoro ele'

Leonardo analisa perfil do treinador brasileiro: 'Ele não sabe o que acontece na Europa'
O treinador brasileiro está completamente desatualizado. Aliás, a defasagem do futebol nacional é evidente. Em linhas gerais, essa é a opinião do dirigente e ex-jogador Leonardo, que participou do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil. Para ele, os técnicos brasileiros vivem uma outra realidade, bem distinta da vivenciada na Europa.
"Os nossos treinadores não conseguem uma continuidade real de trabalho, e eles não estão no circuito mundial. Um treinador brasileiro pode até tentar estudar, mas ele não sabe o que acontece na Europa, onde estão os grandes concorrentes nossos. Ele (treinador brasileiro) não conhece realmente os jogadores, como jogam, que tipo tem. Não acho que seja por falta de interesse. Ele está tão ligado aqui, que ele não tem tempo de estudar", analisou Leonardo.
"A gente está fora do mercado mundial. Seja econômico, seja do futebol em si. A formação do treinador na Europa, a gente sabe como é aqui? Não sabe. A formação de um dirigente na Europa, a gente sabe como é aqui? Não sabe. Acho que faltam pessoas que pensem nisso. Faltam pessoas que se ocupem disso. Não acredito que o presidente da CBF faça isso. Não existe por aqui um investimento de conteúdo. O nosso futebol viveu de grande talento, de grandes jogadores, que resolveram vários problemas", prosseguiu o ex-jogador.
Durante o Bola da Vez, Leonardo também foi questionado sobre a polêmica que viveu com Ibrahimovic no Paris Saint-Germain. O brasileiro esclareceu o episódio, e ressaltou que mantém uma 'ótima' relação com o sueco.
"O Ibra é um cara que eu quero do meu lado. Eu, se fosse para qualquer clube, botava o Ibra do meu lado. Ele tem o jeito dele, mas é o cara que resolve. Um cara que ganha dez campeonatos em doze anos, quem não quiser do lado por causa do temperamento, é louco. Eu prefiro administrar temperamentos e ganhar do que não ter um cara desses. Eu adoro ele, e minha relação com ele é ótima".
O Bola da Vez com Leonardo vai ao ar na ESPN Brasil e no WatchESPN nesta terça-feira, às 21h30.
Bola da Vez: Leonardo explica polêmicas com Maldini e Ibrahimovic
Leonardo fala sobre relação como Telê Santana: 'Quem mais me entendeu'
Para Leonardo, Berlusconi era 'uma pessoa desagradável'
ESPN.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG