ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SINDICATO DOS ATLETAS RECEBE APOIO DA FCF !!!

21/08/2014 (01:37)

Sindicato dos atletas recebe apoio da FCF

Marcos Gaúcho, presidente do SAFECE, consegue apoio importante de Mauro Carmelio e possibilidade de greve no Icasa está estancada.

Mauro Carmelio recebe Marcos Gaúcho na FCF.
O presidente da Federação Cearense de Futebol-FCF, Mauro Carmélio, esteve reunido na tarde desta quarta-feira,20, com o presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará-SAFECE, Marcos Gaúcho e trataram do assunto referente a possível greve que poderia acontecer por parte dos jogadores da ADRC Icasa/CE na sexta-feira,22, no dia do jogo contra o Vasco/RJ, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

A reunião não foi demorada e em comum acordo ficou acertado que Marcos Gaúcho estará na cidade de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira,21, e conversará com os jogadores e diretoria do Icasa para saber o real valor do débito da diretoria com os jogadores. Mauro Carmelio se propôs a quitar metade do valor de imediato depois de receber o aval da CBF que liberará parte das cotas retidas por ter o Icasa entrado na Justiça Comum contra a CBF.

Em conversa com a reportagem do artilheiro Marcos Gaúcho esclareceu que: “em momento algum os jogadores do Icasa falaram que iriam fazer greve. A proposta é do sindicato, mas somente em último caso, depois de esgotado todos os esforços para uma saída dessa situação. Depois da conversa com o presidente Mauro Carmelio as coisas clarearam e, amanhã, estarei em Juazeiro do Norte para conversar com diretores e jogadores. Tenho certeza que os jogadores aceitarão a proposta e farão uma excelente partida contra o Vasco virando a página nessa história que passará a ser só de alegrias”. Explicou o presidente do SEFACE.

Neste momento difícil que passam os jogadores do Icasa, vale ressaltar o trabalho de apoio aos jogadores do Verdão do Cariri por parte do Sindicato dos Atletas de Futebol do estado do Ceará que já vem há vários anos lutando por dias melhores para seus associados. O trabalho inclusive, vem sendo observado por vários jogadores de outros estados brasileiros que não contam com o apoio classista. Só para se ter uma idéia, no Cearense Série A em 2015 será respeitado o intervalo de pelo menos 66 horas entre uma partida e outra.
Por Toni Mota

tonimotaglobo@gmail.com
tonimotaam620@hotmail.com
Foto de Safece Sind Dos Atletas-Ce.
Marcos Gaúcho presidente do Safece, se reuniu com atletas do Icasa em Juazeiro, onde fez um relato da reunião na FCF na quarta feira, onde o Dr. Mauro Carmelio presidente da entidade, conseguiu junto à CBF a liberação de parte da quota do Icasa que estava bloqueada.O presidente do sindicato dos atletas teve a garantia da diretoria, que nesta sexta feira serão pagos parte dos salários atrasados e que na próxima semana todas as pendências com o plantel serão resolvidas.Os atletas participarão normalmente do jogo contra o Vasco e aproveitaram para agradecer o apoio do Safece/Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará e também da Fenapaf/Federação Nacional dos Sindicatos.
 
Foto de Safece Sind Dos Atletas-Ce.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG