ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ESTÁDIO "VIEIRÃO" EM ITAPAJÉ, LIBERADO DEPOIS DE 04 ANOS !!!

29/08/2014 (12:33)
Estádio "Vieirão" liberado após quase 04 anos
Crédito da Foto:Maikon Rios
 
O Itapajé "lutou contra o tempo" e após intensa mobilização de seus Dirigentes e colaboradores, conseguiu na tarde desta quinta feira a liberação do Estádio Raimundo Vieira Filho, o "Vieirão", para jogos oficiais.

Foram aprovados todos os Laudos oficiais dos órgãos competentes, além de recomendação do Ministério Público Estadual, através do Núcleo de Defesa do Torcedor ("Nudetor"), feita pelo Promotor Francisco Xavier Barbosa Filho.

Após uma completa reestruturação física em suas dependências, o ´Vieirão" será reinaugurado neste Domingo, 15:30 h, em partida válida pela Série C do Estadual quando o "Galo da Serra" defenderá a liderança da competição contra o Tianguá. Segundo o presidente do Itapajé, Nonato Etelvino, o preço do ingresso para esta partida custará, apenas, R$ 5,00 (Cinco Reais) e começarão a ser vendidos na manhã deste sábado.

A FCF comunicou tal mudança apenas na tarde desta Quinta Feira através de Circular, causando protestos por parte da Direção do Tianguá, o qual já havia preparado toda a logística de deslocamento para a cidade de Sobral, para onde estava marcado anteriormente a partida.

Em contato conosco, o Diretor da FCF, Fred Gomes, informou que o Itapajé havia protocolado desde o início da competição uma solicitação, de acordo com o Regulamento Geral de Competições da FCF, em seu Artigo 10 e a Federação agiu, em obediência à autorização do Ministério Público.

A última partida oficial no Estádio Raimundo Vieira data de 15.09.2010, quando o "Galo da Serra" empatou com o Crateús, 1x1, pela mesma Série C.
Ricardo Matos
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG