ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ACREDITE SE QUISER !!!

Foto de Irapuan Monteiro.
ACREDITE SE QUISER!
Pelo que entendo a FCF o presidente e o vice-presidente são eleitos pelos dirigentes de clubes e ligas para organizar e administrar o futebol cearense, veja esta medida tomada pela FCF que contribui ainda mais para a falência dos clubes e do próprio futebol cearense.
Portaria suspende Maguary da Taça Fares Lopes
O Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol suspendeu o Sport Clube Maguary por 1 ano de todas as competições da FCF. O clube manifestou o desinteresse de participar da Taça Fares Lopes nesta quarta-feira (30), depois da FCF ter publicado Regulamento Específico e Tabela da competição no dia 04/06/2014.
Foto de Irapuan Monteiro.
De acordo com o Artigo 29 do Regulamento Geral das Competições da Federação Cearense de Futebol, além da suspensão de 1 ano da categoria profissional, o Maguary está eliminado da Taça Fares Lopes de 2014, com placar de 3x0 em favor do time adversário em todas as partidas do clube.
UM VERDADEIRO ABSURDO!
Tomei conhecimento que o presidente do Maguary é o ex-atleta de futebol Mirandinha, funcionário do Castelão e técnico do Itapajé Esporte Clube que vai participar da terceira divisão cearense com mais três clubes.
 
Mirandinha deve ter todo seu tempo tomado fazendo a ponte aérea Itapajé-Castelão e pouco se lixando para o clube no qual foi eleito.
 
FACEBOOK
Irapuan Monteiro
01/08/2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG