ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FORTALEZA PASSA PELO SALGUEIRO/PE NO CASTELÃO E MANTÉM LIDERANÇA !!!

09/08/2014 (18:29)

Fortaleza passa pelo Salgueiro-PE no Castelão e se mantém na liderança

Leão vence seu primeiro jogo na temporada pela Série C na Arena Castelão
O Fortaleza segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro o tricolor passou com relativa facilidade pelo Salgueiro-PE na tarde do sábado,9, em jogo realizado na Arena Castelão. Destaque para Robert que marcou seu 27º gol na temporada se isolando mais ainda na artilharia do Brasil e Marcelinho Paraíba que marcou seu primeiro gol da Série C com a camisa do Leão.
 
Desde o início o Fortaleza pressionava o adversário em busca do primeiro gol e buscava isso em jogadas pelas laterais com os alas Thiago Cametá e Fernandinho sempre buscando a dupla de ataque tricolor formada pelo jovem Uilliam que despeçou algumas oportunidades e Robert. O meia Marcelinho Paraíba realizou uma boa partida e também participou de forma efetiva do jogo.
 
Aos 10 minutos veio o primeiro gol em cruzamento da esquerda a zaga do “Carcará” não subiu e o artilheiro Robert ficou a vontade para cabecear e abrir o marcador para a equipe melhor distribuída em campo. O salgueiro ainda tentou finalizar, mas a defesa tricolor bem postada não dava espaço para a penetração do adversário em sua área e a equipe pernambucana só conseguiu arriscar de longe com Anderson Paraíba e outra que assustou o goleiro Ricardo em arremate de Rodolfo Potiguar.
 
O Fortaleza seguiu mandando no jogo e aos 41 minutos Marcelinho Paraíba pegou bem na bola de fora da área e ampliou para o Fortaleza encerrando a primeira etapa.
 
No segundo tempo o treinador do Salgueiro tentou mudar a atitude de sua equipe com algumas alterações, mas essas não surtiram efeito, pois o Fortaleza continuou mandando no jogo e desperdiçando oportunidades de ampliar o marcador. O jovem atacante Uilliam recebeu em condição de marcar, mas furou na hora do arremate, o goleiro do Fortaleza praticamente não trabalhou no jogo, o meia Erick Flores entrou no segundo tempo e de fora da área fez o goleiro Luciano do Salgueiro fazer grande defesa espalmando para escanteio.
 
O jogo terminou sem alteração no placar no segundo tempo, mas com a vitória tricolor que se mantém de forma mais isolada na liderança do Grupo A. Na próxima rodada o Fortaleza viaja até o Mato-Grosso onde no sábado,16, enfrenta o Cuiabá-MT as 19 horas horário de Fortaleza pela 11ª rodada, o Salgueiro-PE volta a intervir na competição no domingo, 17, em casa diante do Águia-PA.
Ficha técnica
Local e data: Estádio Arena Castelão, 09 de agosto de 2014
Horário: 16 horas
Campeonato Brasileiro Série C- 10ª Rodada

Fortaleza 2 x 0 Salgueiro-PE
Gols: Robert 10’/1ºT e Marcelinho Paraíba 41’/1ºT

Fortaleza: Ricardo; Thiago Cametá, Genilson, Adalberto (Eduardo Luiz) e Fernandinho; Guto, Corrêa, Edinho (Radar) e Marcelinho Paraíba; Robert e Uillian (Erick Flores).
Técnico: Marcelo Chamusca

Salgueiro- PE: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Pery; Moreilândia, Rodolfo Potiguar (Diego), Victor Caicó (Valdeir) e Zé Roberto; Anderson Paraíba e Fabrício Ceará (Elvis).
Técnico: Fernando Alcântara

Renda: R$ 263.492,00
Público pagante: 17.612
Público não pagante: 372
Público total: 17.984
Arbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Assistente 1: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)
Assistente 2: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)

Cartões: Elvis, Marcos Tamandaré, Moreilândia e Genilson.Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG