ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MÁRCIO MARCA GOL "LAÇO" NO FUTSAL !!!

Autor de golaço no futsal tenta repetir lance e consegue com ajudinha rival

Pivô do Marechal Rondon, Márcio acerta finalização de costas com o lado externo do pé, e a bola entra após bater no goleiro. 'Tudo no improviso', revela o jogador

 
Autor de um gol antológico na derrota do Marechal Rondon para o Jaraguá, segunda-feira, o pivô Márcio tentou provar que o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar, ou melhor, que é possível repetir o lance. Em um treinamento da equipe paranaense, sem pressão e sem a tensão do jogo, ele tentou fazer, mais uma vez, um gol com o lado externo do pé, de costas para o gol e por cobertura.
Nas primeiras quatro tentativas, fracassou. Pegou mal na bola e errou o alvo. Mas, na quinta e última finalização, ele conseguiu - com a ajudinha do goleiro, que bateu na bola após ela acertar o travessão e garantiu o gol. Márcio admitiu que o lance sobre os catarinenses, em jogo válido pela Liga Futsal, saiu por uma pitada de sorte e muito improviso.
Eu tive a sorte que a bola quicou e não subiu muito. Ficou certinha no movimento de calcanhar. Então, foi tudo no imprivoso
Márcio, pivô do Marechal Rondon
- Eu tive a sorte que a bola quicou e não subiu muito. Ficou certinha no movimento de calcanhar. Então, foi tudo no improviso - falou o pivô ao programa Globo Esporte, da RPCTV.
O técnico do Marechal Rondon, PC de Oliveira, também comentou sobre o gol contra o Jaraguá e destacou o talento do jogador. Também definiu a jogada como um dos gols mais bonitos na história do futsal.
- A bola veio na medida, mas para ele dominar a bola. Só que ele, antes, teve a capacidade de olhar a aproximação do goleiro e, num instinto puramente de talento, ele conseguiu de costas dar um tapa para encobrir o goleiro, com o lado externo do pé e de costas, o que torna o gol mais difícil e mais belo ainda (...). Talvez este seja o gol mais belo do futsal em todos os tempos - afirmou o comandante da equipe.
Márcio recebeu elogios até do craque Falcão, que parabenizou o colega e comentou sobre o lance através das redes sociais.
- Trocamos mensagens ontem. Ele parabenizando pelo gol, brincando também que, agora, ele falou que vai tentar fazer um parecido - completou o jogador do Marechal Rondon.
Márcio, do Marechal Rondon faz golaço pelo Marechal Rondon (Foto: Reprodução SporTV)Márcio comemora golaço sobre o Jaraguá (Foto: Reprodução SporTV)
 
O próximo compromisso do Marechal Rondon - e a chance para Márcio tentar repetir o lance em outro jogo oficial - será contra o Guarapuava, fora de casa. O jogo está marcado para 20h30 (horário de Brasília) de sábado, no Ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão).

Por Cícero Bittencourt, Marechal Cândido Rondon
07/08/2014 15h23 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG