ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 9 de agosto de 2014

MAIS UMA VITÓRIA E VANTAGEM RECONQUISTADA !!!

08/08/2014 (21:24)
Mais uma vitória e vantagem reconquistada
Ceará vence fora de casa e abre quatro pontos do segundo colocado
Nem mesmo a boa fase da equipe do Atlético-Go foi o suficiente para derrotar o Ceará na noite desta sexta-feira, 08, às 19:30 no estádio Serra Dourada. O Dragão que vinha de quatro vitórias seguidas invicto em seu domínio conheceu a primeira derrota no pós-copa. O time de Sérgio Soares venceu pelo placar de 2 a 0 e conseguiu recuperar a vantagem de quatro pontos para o segundo colocado, que havia perdido na rodada anterior.

Agora o Alvinegro mais uma vez da uma pausa na Série B e pensa na Copa do Brasil, competição em que o Ceará volta a jogar na quarta-feira, 13, na Arena Castelão às 22hrs contra o Internacional-Rs.

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado por chances perdidas pelo Alvinegro e tentativas frustradas do Atlético-Go. Com boa posse de bola, o Ceará teve no mínimo três chances de abrir o marcador. Primeiro com Eduardo aos 20 minutos, que fez boa jogada individual, driblou a zaga, mas chutou fraco facilitando a defesa do goleiro Márcio.

Após isso, duas chances com Bill. Na primeira o atacante tentou chute de longe aproveitando o goleiro Márcio adiantado na área, mas mandou para longe. Já na segunda o camisa nove recebeu cruzamento pela esquerda de Vicente e na hora de finalizar, furou, dentro da pequena área desperdiçando a melhor chance de gol ate o momento.

O Dragão tentava esboçar uma reação, mas era sempre parado pela zaga. Quando não, os atacantes do rubro-negro erravam a pontaria na hora da finalização. Dessa forma a primeira etapa terminou em 0 a 0.

No segundo tempo a logo aos nove minutos, o Alvinegro marcou com Magno Alves. O atacante recebeu bom passe de Nikão, invadiu a área, driblou o goleiro Márcio e chutou cruzado, a bola ainda tocou na trave, mas morreu no fundo das redes. Ceará 1 a 0.

Após o gol, um susto. André Luis inicia contra ataque pela esquerda, passou para Junior Viçosa que cruzou e a bola encontrou Jorginho que deu um leve toque para o gol. Atento no lance o goleiro Jaílson conseguiu afastar o perigo com os pés.

Passado a oportunidade do Dragão, o Ceará voltou a marcar e de novo com Magno Alves. Aos 32 minutos, Samuel Xavier cruzou na medida para Magno Alves cabecear tirando do goleiro Márcio. Segundo gol Alvinegro, segundo de Magno Alves e quarta vitória fora de casa na competição.
Campeonato Brasileiro Série B – 15ª RodadaFicha TécnicaData e Horário: 08/08/2014, às 19:30
Local: Estádio Serra Dourada, Goiás
Atlético-Go 0 x 2 CearáGols: "Magno Alves 2x (Ceara)"
 
Atlético-Go: Márcio; Pedro Bambu, Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Renan Foguinho, Wagner Carioca, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa.
Técnico: Hélio dos Anjos

Ceará:Jaílson; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel (Alex Lima), Eduardo (Marcos) e Nikão; Magno Alves e Bill (Lulinha).
Técnico: Sérgio Soares

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistente 1: Bruno Boschilia - PR (FIFA)
Assistente 2: Ivan Carlos Bohn - PR (CBF-1)
Cartões Amarelos: Jaílson, Diego Ivo, Vicente, Alex Lima e Bill (Ceará)
Cartões Vermelhos: Não houve
Público Pagante:
Público não pagante:
Renda:

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG