ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CEARÁ NÃO CONSEGUE SEGURAR O VASCO EM SÃO JANUÁRIO !!!

16/08/2014 (18:16)
Ceará não consegue segurar o Vasco em São Januário, mas segue na liderança
Alvinegro não repetiu as mesmas atuações fora de casa e amargou derrota para rival Carioca
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Vindo de uma classificação sobre o Internacional-Rs na Copa do Brasil. O Ceará junto com parte de sua torcida, foram a São Januário enfrentar o vice-líder da competição, o Vasco da Gama. Tendo que vencer para não ter a liderança ameaçada pelo clube da colina, o Vovô amargou a sua segunda derrota fora de seus domínios.

Com uma arbitragem polêmica, o Alvinegro perdeu por 2 a 0 e permanece na liderança apenas por conta de um dos critérios de desempate, o número de vitórias, uma a mais que o Vasco. Agora o Vovô retorna a Fortaleza, onde na terça-feira, 19, às 19h30 enfrenta o ABC-Rn no estádio Presidente Vargas.

O Jogo

O Ceará teve que tentar conter a euforia dos jogadores vascaínos, empurrados pelo seu torcedor que lotou São Januário. Assim o time cruzmaltino pressionou no início de jogo. Até os 13 minutos de jogo, o Alvinegro apenas se defendia.

Quando surgiu o primeiro lance polêmico da partida.
Aos 14 minutos Guilherme Biteco cruzou na área, a bola tocou na mão de Helder e o árbitro entendeu como toque proposital e marcou pênalti. Na cobrança de Douglas, o goleiro Luis Carlos desviou a bola que ainda tocou na trave e saiu pela lateral.

Mesmo sem o gol a torcida vascaína continuou a empurrar seu time, e aos 20 minutos de jogo, o Vasco conseguiu na base da pressão abrir o marcador. Douglas deu um lindo passe para Marlon que invadiu a área e cruzou, Luis Carlos fez a defesa parcial, mas na sobra Kleber chutou de voleio. Vasco 1 x 0 Ceará.

Após o gol o Ceará passou a equilibrar a partida, mas não produziu o suficiente para empatar a partida.

Na segunda etapa o Vovô pareceu ter acordado e logo aos três minutos, Magno Alves chutou cruzado para a boa defesa de Martín Silva. Quando parecia que o gol do Ceará estava próximo, Douglas aos 11 minutos de jogo em cobrança de falta ampliou o marcador para o Vasco.

Mais chances surgiam para o time da casa, em uma delas Edmilson quase marcava de cabeça após cruzamento de Douglas. Aos 42 do segundo tempo, mais um lance polêmico da arbitragem. Gil faz boa jogada e a bola toca na mão do defensor cruzmaltino. Similar ao pênalti marcado para o Vasco, o árbitro não usou da mesma medida para a revolta dos jogadores do Ceará.
Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série B – 16ª Rodada
Local e data: Estádio São Januário- Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2014
Horário: 16h20min

Vasco da Gama- Rj 2 x 0 Ceará
Gols: Kleber 20’/1T, Douglas 11’/2ºT

Vasco da Gama: Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu, Fabrício, Dakson (Jhon Cley), Douglas (Montoya), Guilherme Biteco (Edmilson) e Kleber.
Técnico: Adilson Batista
Arbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistente 1: Moisés Aparecido de Souza (PR)
Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)

Ceará: Luis Carlos, Samuel, Sandro, Anderson, Helder, João Marcos, Ricardinho, Eduardo ( Lulinha), Nikão (Nikão), Bill e Magno Alves (Gil).
Técnico: Sérgio Soares

Cartões: Carlos César 05’/2ºT, Rodrigo 09’/1º T, Samuel Xavier 41’/1º T, Douglas 37’/2ºT e Michel 38’/2ºT.
Renda: R$ 392.375,00
Público pagante: 16.495

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG