ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

COLUNA DE PRIMEIRA No. 66 DO KEMPÃO !!!

Coluna De Primeira Nº 66

E tem?
Apesar de não haver divulgação, a administração da Arena Castelão informa que há camarotes disponíveis para os torcedores, que quiserem acompanhar os jogos no Estádio. Infelizmente, os valores não foram informados.
 
Demitido
Aliás, um dos grandes nomes do futebol cearense e primeiro brasileiro a jogar no campeonato inglês, o ex-atacante Mirandinha foi demitido da Arena Castelão. Ele era um dos responsáveis pela apresentação do Museu dentro do Estádio. Miranda, agora, deve voltar aos trabalhos como treinador.
 
Cultura…
No próximo sábado, 9, a partir das 12h, vai acontecer a I Feijoada Cultural do Ceará Sporting Club, na sede clube (no antigo Ceará Sport Bar). O evento terá visitação ao “Memorial Alvinegro”, serviço de feijoada, lançamento do livro “Ceará, uma História de Paixão e Glória” (de Airton de Farias), muita animação ao som de banda ao vivo entre outras atividades.
 
… Alvinegra
Vale lembrar que a festa será limitada ao número de 200 pessoas. Quem comprar ingresso antecipado ganhará uma camisa alusiva ao evento. Toda a verba recebida será revertida para o Centro Cultural do clube. Os bilhetes podem ser encontrados no Projeto Ceará 2000, na Banca do Paixão e com os integrantes do Centro Cultural.
 
Gordurinha Indesejada
O zagueiro Max Oliveira, que sofreu uma fissura no joelho esquerdo em maio, voltou aos trabalhos com o elenco do Fortaleza. Destaque do time na temporada, o jovem defensor tricolor agora luta para recuperar o tempo perdido. Por outro lado, Max vai tentar também dispensar os 11kg que ganhou durante o período sem atividades.
 
Mudanças…
Já há um movimento de representantes dos times do Interior, que deveriam participar da 1ª Fase do Campeonato Cearense de 2015, para não haver essa etapa. A ideia é dividir os 10 clubes em dois grupos com Ceará e Fortaleza na cabeça de chave.
 
…À Vista*
O formato seria ao estilo do Campeonato Carioca (em 12 datas conforme recomenda a CBF). No 1º turno, jogos de ida dentro do grupo, depois, semifinais e finais em ida e volta. No segundo turno, jogos também apenas de ida com o outro grupo, depois, semifinais e finais com ida e volta. Em seguida, o campeão de cada turno faria a grande decisão em duas partidas.
 
Acredite Se Quiser
O acórdão sobre o julgamento do “Caso Assisinho” realizado pelo Pleno do TJDF-CE, em que deu vitória ao time do Ceará, ainda não foi finalizado. Houve um erro na conclusão do documento e até hoje quase três meses depois do julgamento ainda não foi corrigido. O departamento jurídico do Fortaleza aguarda o acórdão para poder recorrer do resultado ao STJD.
 
De Volta Para o Futuro
Em acordo com o Fortaleza, a TVC já avisou que não irá transmitir os jogos do clube pela Série C, quando as partidas acontecerem na Capital cearense. Por outro lado, após o término dos confrontos, a emissora está programando exibir o duelo na íntegra. Como fazia nos áureos e bons tempos da década de 1980, quando a equipe da antiga TV Educativa tinha nomes como o narrador Luciano Vieira de Morais e o carismático e irreverente Sebastião Belmino.
 
Reconhecimento
No badalado programa “Linha De Passe”, da ESPN Brasil, os comentaristas, enfim, lembraram que o técnico do Ceará, Sérgio Soares, faz um ótimo trabalho no comando da equipe alvinegra. Inclusive, citaram o treinador do Vovô como uma das alternativas para renovar a safra de técnicos nos futebol brasileiro.
 
*Alertado pelo amigo jornalista PC Norões, os Estaduais no Nordeste só estão disponíveis com 12 datas. Já que sete datas serão usadas para a Copa do Nordeste.
* Nesse caso, então, a solução seria retirar as finais e semifinais dos turnos.

By on 7 de agosto de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG