ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

"O CEARÁ NÃO LIBERA O NIKÃO", ROBINSON DE CASTRO !!!

20/08/2014 (21:25)
“O Ceará não libera o Nikão”, Robinson de Castro
Vai caber ao técnico Sérgio Soares a conversa com Nikão para manter o foco.
Robinson de Castro(Artilheiro.com.br)
Depois de uma análise documental, checagens e reuniões a direção do Ceará externou sua decisão sobre a situação de Nikão no Clube. “O caso do Nikão é assim, curto e grosso, o Ceará não libera o jogador e ponto final”, esclareceu o presidente em exercício Robinson de Castro. O meia tem contrato com o Atlético/MG até o final de 2015 e está emprestado ao Ceará até o final da Série B.

Para a direção do Ceará, as especulações de propostas por Nikão de clubes que disputam a Série A pode ter outro objetivo. “Sabemos que estavam alimentando situações com a intenção de aumentarmos os salários do jogador, mas nós não somos meninos e não vamos liberar o atleta e ele vai ficar ganhando o salário que acertamos com ele”, completou o dirigente.

Em relação a situação de foco nas próximas partidas e objetivos do Clube a direção Alvinegra não acredita em mudança na postura do atleta. “Seria ruim para ele mesmo, então é hora de quem anda plantando esse tipo de coisa perceber que se o futebol do do Nikão não fluir ele vai terminar a temporada desvalorizado”, lembrou Robinson. O técnico Sérgio Soares terá a missão de conversar com o meia e garantir que seu foco siga sendo os objetivos do Ceará.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG