ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

COLUNA DE PRIMEIRA Nº 68 DO KEMPÃO !!!

Coluna De Primeira Nº 68

Festa…
A CBF confirmou as datas da fase de mata-mata da Série C do Brasileiro. Diferentemente dos anos anteriores, o intervalo de tempo da 1ª Fase para as quartas de finais será de 15 dias e não de uma semana, como ocorreu em temporadas passadas.
 
… Atrasada
Com isso, caso o Fortaleza confirme o favoritismo e avance na Competição, a data do jogo do tão sonhado e aguardado acesso deverá acontecer apenas no dia 25 de outubro, e não dia 18 de outubro, dia do aniversário de 95 anos do clube tricolor. A partida de ida está agendada para o dia 19.
 
Pacto
Na última terça-feira, antes de deixarem o Estádio Carlos de Alencar Pinto para seguirem ao treino na Arena Castelão, os jogadores do time do Ceará realizaram uma longa reunião entre eles. Na pauta: empenho e determinação para avançar na Copa do Brasil. O papo foi sério e demorado, tanto que o treino atrasou em quase 45 minutos.
 
Acordo…
Nessa quarta-feira, o Fortaleza entregou aos representantes da BWA, na sede da empresa em São Paulo, o contrato de parceria entre o clube e a administradora do Castelão. O documento contém as reivindicações que o clube tricolor deseja para fechar o acordo.
 
… Fechado
Se os executivos da BWA não aceitarem todos os pontos, os dirigentes do Fortaleza vão agradecer o diálogo, encerrar o assunto, voltar a mandar os jogos no PV e somente atuar no Castelão em grandes partidas.
 
De Volta
Depois de deixar a FCF, o ex-presidente do Guarany de Sobral, Luizinho Torquarto, recomeçou os trabalhos como gestor de futebol no time do Uniclinic. O dirigente é um dos responsáveis pela formação do elenco da famosa Águia da Precabura, que irá disputar a Série C do Cearense. O Uniclinic estréia, domingo, no Junco, em Sobral, diante do Itapajé.
 
Crato
Na próxima semana, dia 22, sexta-feira, às 21h50, o Vasco vai enfrentar o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O elenco cruzmaltino, contudo, não vai treinar no local da partida. O clube carioca vai fazer as atividades no dia 21, quinta-feira à tarde, no Estádio Mirandão, na cidade do Crato. A informação é do sempre atento repórter Róbson Roque, do ótimo site
miseria.com.br
 
Sufoco
Esta semana foi de muito trabalho e estresse para os dirigentes de Ceará e Fortaleza, que fazem o plano de viagem dos respectivos elencos. No Tricolor, a delegação não obteve sucesso na mudança do jogo contra o Cuiabá, sábado, no Mato Grosso, e vai ter de enfrentar quase nove horas de viagem. Já o Alvinegro precisou desmembrar o elenco em dois aviões para conseguir levar todo o grupo para o Rio de Janeiro, onde, no sábado, enfrenta o Vasco.
 
Resposta 1
A Luarenas entrou em contato com o Blog e enviou um email informando que o ex-atacante Mirandinha não foi demitido, e sim, pediu para deixar o trabalho. Na mesma mensagem, a administradora do Castelão informou ainda que o Fortaleza pagou 10% de taxa de aluguel de Estádio na partida diante do Salgueiro.
 
Resposta 2
Não foi isso que o Blog ouviu do Mirandinha e nem dos dirigentes do Fortaleza. Porém, como diria o narrador do Sportv e da TV Globo, Milton Leite: segue o jogo!

By on 14 de agosto de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG