ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MISTÃO DO CEARÁ VENCE BOTAFOGO/RJ NO MARACANÃ PELA COPA DO BRASIL!!!

28/08/2014 (00:03)
Misto do Ceará faz bonito e vence Botafogo no Maracanã
Mesmo com pênalti perdido, Vovô faz 2 a 1 e ganha vantagem para jogo de volta
Foto: Vitor Silva / SSPress.
Pelas Oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará foi ao Maracanã, palco de final de Copa do Mundo enfrentar o time da casa o Botafogo na partida de ida da competição. Com uma formação diferente, o Vozão venceu pelo placar de 2 a 1 e garantiu boa vantagem para o jogo de volta.

A equipe comandada por Sérgio Soares pode ate perder por um gol de diferença, além de jogar por qualquer empate para se classificar paras as quartas de final no jogo de volta marcado para o dia 03 de setembro (quarta-feira), ás 22hrs na Arena Castelão.

Antes disso o Vovô encara o Luverdense no mesmo estádio, mas pela Série B neste sábado,30, ás 22hrs. No encerramento do primeiro turno da competição o Alvinegro pode conquistar o título simbólico caso vença e o América-Mg tropece diante do Sampaio Corrêa no Maranhão.
O Jogo

Contra a desconfiança do seu torcedor que viu um time do Ceará diferente, o Vozão sentiu-se a vontade jogando no Maracanã. O time treinado por Sérgio Soares mostrou pegada na defesa, força nos contra ataques e boa troca de passes. Dessa forma a equipe não se fechou e tomou a iniciativa no jogo.

Logo aos três minutos, Eduardo chutou de fora da área e levou perigo ao goleiro Jefferson. Aos 13 minutos, foi à vez de Sandro tentar o gol. O zagueiro é lançado na área, não domina a bola e perde boa chance. Nem precisou esperar demais, o gol do Ceará sairia dois minutos depois.

Helder faz boa jogada pela esquerda, cruzou para Bill que tentou de cabeça, Jefferson defendeu. A bola sobrou para Eduardo tentar duas vezes e depois abrir o marcador. O Fogão respondeu com Emerson em um lindo chute de fora da área, atento, Jaílson defendeu.

O Botafogo viu que as jogadas aéreas eram as melhores oportunidades no jogo. Ferreyra desse modo quase marcou em bola alçada na área aos 32 minutos de jogo, depois dele foi a vez de Andre Bahia arriscar de cabeça após cobrança de escanteio.

Um dos melhores em campo no jogo, Helder fez outra boa jogada e passou para Bill que tentou de letra ampliar o marcador aos 37 minutos de jogo. Aos 47 minutos a dobradinha dessa vez deu certo. Helder lança para Bill que invadiu a área, sozinho, livre de marcação e mandou pro fundo das redes: Botafogo 0 x 2 Ceará.

No segundo tempo o time do Botafogo voltou mais ligado, com três minutos de jogo o Alvinegro carioca já teve duas oportunidades de marcar. Primeiro com Rogério de fora da área e depois com Emerson. O Vovô só respondeu aos seis minutos em cobrança de falta de Souza que Jefferson defendeu.

O Jogo ficou morno e as duas equipes passaram a jogar mais no meio de campo, além das faltas começarem a surgir e renderem quatro cartões no jogo. Somente aos 33 minutos que a emoção retornou, e com gol do time da casa. Edilson recebeu passe de Bruno Corrêa e de fora da área chutou forte marcando o primeiro do time da casa: Botafogo 1x2 Ceará.

O gol tinha tudo para elevar a moral do Botafogo e ajudar o time a busca pelo empate. Porém aos 39 minutos, Helder foi derrubado na área por Rogério e o árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o atacante do Fogão.

Na cobrança Souza bateu colocado e o goleiro da seleção brasileira, Jefferson, fez grande defesa. Próximo do fim de jogo, o Ceará apenas administrou o placar e conseguiu manter a vitória da equipe fora de casa.


Ficha TécnicaData e Horário: 28/08/2014 às 22:00
Local: Estádio Maracanã
Copa do Brasil – Oitavas de final 1ª partida

Botafogo 1x2 Ceará
Gols: "Edilson / Eduardo e Bill"
Botafogo: Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton (Bolatti), Gabriel, Ramírez e Zeballos (Rogério); Emerson e Tanque Ferreyra (Bruno Corrêa).
Técnico: Vagner Mancini

Ceará :Jaílson; Samuel Xavier, Sandro (Anderson), Alex Lima e Hélder Santos; Amaral (João Marcos), Michel, Souza e Eduardo; Robinho (Nikão) e Bill.
Técnico: Sérgio Soares
Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC (CBF-1)
Assistente 1: Neuza Ines Back - SC (FIFA)
Assistente 2: Rosnei Hoffmann Scherer - SC (CBF-2)
Cartões Amarelos:Rogério 2x (Botafogo); Helder, Amaral e Bill (Ceara)
Cartões Vermelhos: Rogério (Botafogo)
Público Pagante: 7.742
Público não pagante: 717
Renda: 172.425,00

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG