ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BWA RECUA, E ACEITA IMPOSIÇÕES DO CEARÁ E JOGO CONTRA INTERNACIONAL SERÁ NO CASTELÃO !!!

BWA recua, aceita imposições do Ceará e jogo contra o Inter será no Castelão

Time alvinegro espera bom público diante dos colorados (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
Time alvinegro espera bom público diante dos colorados (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
 
O que parecia improvável aconteceu. A diretoria do Ceará conseguiu o que queria e vai mandar o jogo contra o Internacional, dia 13, pela Copa do Brasil, na Arena Castelão, da mesma forma que mandava as partidas durante a gestão da Galvão Engenharia.
 
A administração do Castelão, através da BWA, cedeu as imposições dos dirigentes alvinegros. O Clube vai ser o dono da bilhetagem eletrônica, poderá usufruir de camarotes, terá acesso a todos os setores do complexo e vai organizar a partida conforme seu interesse.
 
Nessa quinta-feira, a diretoria do Ceará havia informado à BWA que enviasse uma proposta com os direitos e deveres do clube para realizar a partida contra o Internacional.  A administração do Castelão enviou a oferta com as condições que os dirigentes alvinegros sempre quiseram.
 
No final da noite passada, a cúpula do Ceará se reuniu e confirmou que o duelo diante do Colorado gaúcho será mesmo no Castelão e não vai solicitar a mudança para o Estádio Presidente Vargas. O prazo para solicitar a alteração de local se encerra nesta sexta-feira.
 
O retorno ao Castelão para essa partida, com a organização do clube, foi bastante comemorada por alguns dirigentes.
 
Além de a expectativa de público ser superior a 20 mil pagantes, o que vai gerar uma ótima renda, os sócios da “Geral Alvinegra” terão acesso gratuito, algo que no PV trazia um certo desconforto, devido eles pagarem metade do valor do ingresso. No último jogo no Presidente Vargas, a diretoria, para não desagradar os associados do plano, teve de liberar o acesso gratuito.
 
A volta à sua antiga casa, não quer dizer que o Ceará vai renovar o contrato de exclusividade com a Arena. Os dirigentes alvinegros já avisaram que a linha de conduta segue a mesma e que só entraram em acordo da forma que for melhor para o clube, sem sofrer imposições e prejuízos.
 
Por outro lado, com o recuo da BWA, é provável que as negociações sejam retomadas e a paz volte a reinar entre Ceará e Castelão.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

By on 1 de agosto de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG