ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GANSO ACREDITA NÃO TER MAIS O QUE PROVAR PARA SER CONVOCADO POR DUNGA !!!

 
Ganso acredita não ter mais o que provar para ser convocado por Dunga

Meia ressalta reformulação pretendida pela comissão técnica do Brasil, mas revela foco no São Paulo. Última convocação foi nos Jogos Olímpicos de 2012                                                      

A primeira convocação de Paulo Henrique Ganso para a seleção brasileira aconteceu em julho de 2010, logo após a realização da Copa do Mundo daquele ano. O então técnico Mano Menezes chamou o meia, na época do Santos, para o amistoso contra os Estados Unidos. O primeiro jogo depois da derrota para a Holanda no Mundial. Em seguida, as duas lesões sofridas pelo jogador atrapalharam uma sequência com a amarelinha. Mesmo assim, participou da Copa América de 2011 e fez parte do grupo que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de 2012, em Londres. Com a reformulação prometida por Dunga, Ganso acredita que "tem muitas coisas para acontecer", mas afirma não ter mais nada a provar para ser lembrado (assista ao vídeo).
- Não tenho o que provar mais. Tenho que continuar fazendo meu trabalho no São Paulo que uma hora a oportunidade vai aparecer. Depois da Copa do Mundo de 2010, meu nome estava na primeira lista. Não estava na de 2014, fui ficando fora da Seleção. Tem muitas coisas para acontecer nessa reformulação que o Dunga vai fazer - afirmou Ganso.   
paulo henrique ganso brasil musculação (Foto: Rafael Ribeiro / CBF.com)Paulo Henrique Ganso não é convocado desde Jogos Olímpicos de 2012
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF.com)

O comentarista do SporTV Maurício Noriega acredita que Paulo Henrique Ganso fez mais falta na Copa de 2010 do que na de 2014. E pelo fato de Ganso ser ainda novo - tem 24 anos - Noriega espera que o são-paulino jogue a edição do Mundial de 2018, na Rússia, para "resgatar a mística da camisa 10, por ser um jogador cerebral, que pensa, que tem a técnica apurada". Afastado há dois anos da seleção principal, o atleta são-paulino ressalta que a ambição por defender a Seleção sempre vai existir, mas que no momento está concentrado no título brasileiro.
- Eu quero mais. Hoje a minha ambição é de levar o São Paulo a ser campeão brasileiro, mas a ambição de Seleção sempre vai existir na minha vida, ainda mais agora que eu posso ter mais oportunidades - revelou.
Apontado como um dos principais nomes de sua geração ao lado do atacante Neymar, companheiro de base e de profissional no Santos, o meia também frequentou as categorias de base da seleção brasileira. No Mundial Sub-20 de 2009, no Egito, Ganso foi o camisa 11 do Brasil na campanha que terminou com o vice-campeonato - o Brasil foi derrotado por Gana na final.
 
saiba mais

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG