ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

BARBALHA PERDE MAURÍLIO PARA O GUARANY DE SOBRAL !!!

05/08/2014 (00:03)

Barbalha perde Maurílio para o Guarany de Sobral

Maurílio junto com a comissão técnica e dirigentes do Barbalha.

Foto: Clodoaldo Amaro
 
O Barbalha perdeu seu treinador para o Guarany de Sobral. Maurílio Silva foi contactado pelos dirigentes do bugre depois de terem dispensados o técnico Leivinha. O Guarany perdeu as duas primeiras partidas da Série D do Brasileiro o que pesou contra a permanência de Leivinha no cargo.

Maurílio Silva estava no Barbalha e preparava a equipe para a estreia na Taça Fares Lopes. Ao receber o convite do Bugre Sobralense conversou com a diretoria da Raposa Caririense que não colocou dificuldades em liberar o treinador. “Sabemos que esta é uma boa oportunidade para Maurílio. Lamentamos a saída, mas desejamos boa sorte a ele”, disse Jorge Luiz, diretor de futebol do Barbalha.

Em conversa com a reportagem do Artilheiro, Maurílio disse ter ficado surpreso com o convite repentino, mas que viu a situação como um bom desafio. “Fiquei feliz com o que encontrei no Barbalha. O apoio da diretoria e do torcedor. O grupo é muito bom, mas apareceu este desafio e resolvi aceitar”, concluiu.

Maurílio Silva está com 44 anos e comandará o sétimo clube cearense na carreira. Além da rápida passagem pelo Barbalha ele atuou no Maranguape, Guarani de Juazeiro, Boa Viagem, Crateús e Ferroviário. Maurílio Silva também acumula passagens por Alecrim do Rio Grande do Norte e o Vitória de Pernambuco.

O nome forte para substituir Maurílio no comando do Barbalha é Roni Araújo.
 
Toni Sousa
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG