ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FORTALEZA ESPERA RESPOSTA DA BWA !!!

Fortaleza ainda espera resposta da BWA; jogo diante do Crac deve permanecer no PV

escudo fortaleza
Uma semana depois de ter entregue a minuta do contrato com o desejo e as exigências para fechar a parceria com a Arena Castelão, a diretoria do Fortaleza ainda não recebeu resposta da BWA, empresa que faz parte do consórcio Luarenas, que administra o Castelão.
 
O clube tricolor ainda aguarda um retorno dos representantes da BWA para saber se o documento foi aprovado ou não. A diretoria do Fortaleza garante que só fecha a parceria com a Arena Castelão se o contrato for aceito em sua totalidade, conforme o clube entregou.
 
Os dirigentes do Tricolor, contudo, garantem que não há pressa e nem há pressão para que o vínculo seja oficializado.
 
Por outro lado, apesar do Fortaleza garantir que não está pressionando a Arena, a tendência é que a próxima partida do time, dia 31 diante do Crac, não seja levada para o Castelão, e permaneça no Estádio Presidente Vargas.
 
Um dos motivos de manter o jogo no PV é o horário da partida, 19h de um domingo. Além disso, será o último dia do mês, período em que torcedor já se encontra praticamente de bolso vazio.
 
O Fortaleza tem até esta quinta-feira, 21 (10 dias antes da partida), para enviar a solicitação da mudança. Do contrário, a partida segue no Estádio Presidente Vargas, conforme está no site da CBF.
 
Lembrando que esse jogo estava marcado para a segunda-feira, 01, e a entidade atendeu ao pedido do clube tricolor e antecipou para o domingo, 31.

By on 20 de agosto de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG