ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JULIANO DEIXA O ICASA E ACERTA COM CONFIAÇA !!!

13/08/2014 (02:51)
Juliano deixa o Icasa e acerta com o Confiança, após indicação do técnico do Ceará
JUliano(f: Paulo Sérgio Dantas)
O Zagueiro Juliano é o novo reforço do Confiança para as disputas da Série D do Brasileirão. O jogador não teve oportunidade no Icasa e resolveu deixar a equipe, após proposta do Campeão Sergipano.
 
O curioso é que Juliano foi indicado pelo técnico do Ceará, Sérgio Soares. Amigo do treinador do Confiança, Betinho, Sérgio Soares indicou o atleta do Icasa por conhecê-lo atuando no Guarany de Sobral durante a Copa do Nordeste e Estadual deste ano.
 
Juliano jogou apenas uma partida pelo o Icasa. Um amistoso contra o Guarani de Juazeiro, em partida válida para comemorar a semana do município da Terra do Padre Cícero.

Enquanto uns deixam outros chegam. O Icasa apresentou o goleiro Edson Madder. Atleta que iniciou a carreira no Internacional-RS teve passagens pelo Nacional e Arapongas do Paraná. Além de Edson Madder o Verdão também anunciou o acerto de outro goleiro. Trata-se de Busato, de 23 anos, revelado pelo Grêmio-RS. O jogador foi emprestado pelo clube gaúcho até o final da Sèrie B do Brasileiro.
Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG