ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CEARÁ EMPATA E PERDE A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B !!!

23/08/2014 (19:23)
Ceará empata fora de casa e perde a liderança do campeonato
Alvinegro faz um primeiro tempo ruim, se recupera no segundo, mas não consegue vencer
(Foto: Nelson Coelho)
 
Jogando no Estádio Canindé, em São Paulo. O Ceará visitou a Portuguesa com a missão de recuperar a liderança da competição, até o momento com o América-Mg. O Vovô não jogou bem na primeira etapa, reagiu no segundo tempo e saiu de campo com o empate em 1 a 1.

Este resultado manteve o time mineiro na liderança com o mesmo número de pontos d o Ceará, mas com uma vitória a mais. O Vovô agora terá mais um difícil confronto fora de casa, o Botafogo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, 27, às 22hrs no estádio Maracanã na primeira partida das oitavas de final.
O Jogo

O primeiro tempo de jogo foi um dos piores para o elenco Alvinegro. O time do Ceará errava nos passes, na marcação e pouco incomodou a defesa adversária. A equipe da Portuguesa mostrou força de vontade, jogadas ofensivas e saiu do primeiro tempo com o resultado positivo, 1 a 0. Placar este que poderia ter sido bem maior.

Logo aos três minutos de jogo, Marcos Assunção o cobrou escanteio, Luciano Castan desviou de cabeça e a bola tocou na trave direita de Jaílson. Cinco minutos depois foi a vez de Gabriel Xavier fazer boa jogada pela esquerda. O meia ganhou na velocidade de Vicente, driblou Alex Lima e quase marcou um belo gol.

O Vovô só reagiu aos 12 minutos. Vicente cruzou e Lima de cabeça assustou o goleiro Rafael Santos. Mais uma chance da Lusa. Djalma aos 21 minutos cruzou para Gabriel Xavier, que penetrou no meio de dois defensores e quase marcou o primeiro gol.

A Lusa mandava no jogo e aos 41 minutos conseguiu abrir o marcador. Após cobrança de escanteio, a arbitragem viu pênalti de Sandro sobre o atleta Brinner. Alemão foi para a cobrança e mandou a bola para o fundo das redes. Fim de primeiro tempo.

Na volta do intervalo o time do Ceará voltou com a mesma formação, mas com uma atitude completamente diferente. Com 10 minutos de jogo o Ceará já tinha feito o que não fez em toda a primeira etapa. Logo no primeiro momento, Samuel cruzou na área, Alex Lima de cabeça mandou a bola no travessão e no rebote, Sandro deu de voleio. O goleiro Rafael Santos fez grande defesa.

A Lusa respondeu com Alemão após cruzamento de Régis. O autor do gol cabeceou colocado e Jaílson salvou. Aos 10 minutos Sérgio Soares fez uma substituição que mudaria a história do jogo. Souza entrou no lugar de Ricardinho e aos 13 minutos o meio campista lançou magno Alves que limpou a marcação e chutou forte de canhota, igualando o placar.

Após o gol praticamente todas as jogadas ofensivas iniciaram-se com Souza. Aos 22 minutos o meia cobrou falta que levou perigo o gol de Rafael. Aos 32 minutos o meia em outra cobrança de falta, levantou a bola na área. Magno desviou e no bate rebate dentro da área a zaga afastou o perigo. E, aos 46 minutos Souza lançou Lulinha que de cabeça tentou o gol, mas Rafael Santos atento ao lance fez boa defesa. Fim de partida e empate no Canindé.

Ficha Técnica
Data e Horário:
23/08/2014 às 16:10
Local: Estádio Canindé

Campeonato Brasileiro Série B – 18ª Rodada

Portuguesa 1x1 Ceará
Gols:
Alemão (Portuguesa); Magno Alves (Ceara)


Portuguesa: Rafael Santos; Régis, Brinner, Castan e Jean Mota; Jocinei, Marcos Assunção (Arnaldo), Bruno e Gabriel (Serginho); Djalma e Alemão.
Técnico: Silas

Ceará :Jaílson; Samuel Xavier, Sandro, Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Souza), Eduardo e Nikão; Magno Alves e Lima (Bill).
Técnico: Sérgio Soares
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ (CBF-1)
Assistente 1: Luiz Antonio Muniz de Oliveira - RJ (CBF-1)
Assistente 2: Jackson L Massarra dos Santos - RJ (CBF-1)

Cartões Amarelos:Bruno Piñatares (Portuguesa); Sandro e Bill (Ceara)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Público Pagante:
Público não pagante:
Renda: 
 
Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG