ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

FORTALEZA EMPATA COM CUIABÁ E MANTÉM A LIDERANÇA !!!

16/08/2014 (22:46)
Leão empata fora e mantém a liderança
Mesmo com o empate, Fortaleza permanece com ampla vantagem nos pontos
 
FOTO: FUTURA PRESS
Pela décima primeira rodada do grupo A do campeonato brasileiro da serie C, Cuiabá e Fortaleza entraram em campo na arena Pantanal. As equipes lutavam para manter a boa fase na competição, o Cuiabá que buscava sua terceira vitoria consecutiva na competição e que ainda não foi derrotado em casa, o tricolor queria manter uma folga na liderança e tentava mais uma vitória fora de casa.

O leão termina a rodada líder e invicto, contudo caso o Botafogo da Paraíba vence o Crac, o diferença cai para 3 pontos, já o Cuiabá torce por outros resultados para não perder a vice liderança ou ate cair para a 4°posição do grupo A.Na próxima rodada o Cuiabá ira a Campina Grande jogar com o Treze (domingo 24/08/2014). O Fortaleza continuará fazendo um tour no Norte do Brasil,agora irá jogar em Marabá,onde nunca venceu, o jogo será contra o Águia segunda feira dia 25/08/2014 as 21:30.

O Jogo

A partida dos lideres do grupo A iniciou com todo o gás, já com menos de um minuto de jogo, o Cuiabá chegou com perigo, o atacante Careca chutou bem, contudo a conclusão foi para fora do gol. A equipe mandante, fez uma blits, já as 4 minutos teve outra oportunidade de abrir o marcador, novamente com Careca,agora num cruzamento do lateral direito Grafite.

O leão acordou num contra ataque com muita velocidade, com apenas três toques o tricolor de aço ficou de frente a frente com o gol, Marcelinho lançou que Robert que enviou para Cameta que cruzou voltado para Robert que concluiu em cima da defesa e a bola foi para o escanteio.

O jogo estava em grande nível, tanto o dourado como o leão buscavam o gol, dessa forma as equipes mostravam por
que são as duas melhores equipes do grupo A.Dos 18 minutos até os 25 minutos o Cuiabá colocou pressão, com chute de longa distancia, Marcelo Toscano, Bogé e Elanardo tentaram concluir em gol,contudo essas tentativas foram todas para longe do goleiro Ricardo.O Fortaleza volta a atacar com perigo aos 31, falta que Marcelinho cobra rasante e ninguém colocou o pé, a bola passou por toda extensão da área.

Num palco de copa do mundo, o gol tinha que sair desse nível, e aos 37 minutos, o lateral direito Ruan, levou a bola para dentro da área tricolor, e de pé esquerdo chutou com estrema precisão a bola pegou um efeito e foi morrer no angulo do goleiro Ricardo,assim o Cuiabá fez o primeiro gol do jogo.o primeiro tempo terminou assim, o dourado a frente do leão.
Segunda etapa

No segundo tempo de jogo, não parecia nada com o primeiro, as duas equipes marcando muita e o jogo virou faltoso com jogadas ríspidas,numa dessa jogadas o jogador Edinho saiu machucado após um entrada do zagueiro Mirita ao 8 minutos.Com 10 minutos da segunda etapa o time da casa volta a levar perigo, ao gol do arqueiro tricolor,Marcelo Toscado recebeu um ótimo lançamento de Gilsinho chutou colocado a bola passou tirando tinta da trave e levantando a torcida na arena Pantanal.

O Fortaleza tocava muita a bola, sem velocidade igual como foi na primeira etapa, o leão só conseguia jogar pelas alas,num toque de bola envolvente entre Marcelinho e Cametá ao 19 minutos quase o artilheiro do Brasil empata o jogo, a bola passou por toda área do dourado.

Nessa altura o leão já dominava em campo, contudo com muita posse de bola e sem conclusões em gol, a equipe do Cuiabá mostrava-se cansado dentro de campo e esperava uma bola para derrubar o leão.O Fortaleza estava todo para o ataque principalmente após a entrada de Uillian no lugar de Guto.

O dourado achou a tão sonhada bola do jogo, após jogada rápida, Diego Oliveira deixou Careca livre para marca, o atacante fez o gol que foi mal anulado pela arbitragem, que sinalizou impedimento. No ataque seguinte aos 33 minutos,Correia lança Uillian que ganha na velocidade, que cruzou rasteiro, Waldison sumido em campo,recebeu sozinho dentro da pequena área onde fuzilou para empatar o jogo.

Após o gol o Fortaleza cresceu na partida, o leão de aço teve boas triangulações ofensivas, contudo não finalizava com eficiência para virar o placar. As equipes já mostravam-se desgastadas em campo, e só aos 46 minutos num cruzamento lateral o goleiro Ricardo afastou o perigo, dessa forma foi ate o fim do jogo Cuiabá 1 x 1 Fortaleza.

Com o final da partida, vários jogadores partiram para cima do trio de arbitragem,querendo tomar satisfação sobre o gol mal anulado, a policia teve que fazer um cordão de isolamento dentro de campo.


Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C – 11ª Rodada
Data e Horário: 16/08/2014 às 19hrs
Local: Arena Pantanal
 
Cuiabá 1x1 FortalezaGols: Ruan (Cuiabá); Waldison (Fortaleza)

Cuiabá: Willian Alves, Grafite, Samuel, Mirita e Ruan; Bogé, Elanardo (Zambi), Diego Torres (Diego Oliveira) e Gilsinho; Marcelo Toscano (Washington) e Careca.
Técnico: Luciano Dias

Fortaleza: Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho (Radar); Guto (Uilliam), Corrêa, Marcelinho Paraíba e Edinho (Erik Flores); Waldison e Robert.
Técnico: Marcelo Chamusca

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela - RO (CBF-2)
Assistente 1: Marcia Bezerra Lopes Caetano - RO (ESP-1)
Assistente 2: Fernanda Colombo Uliana - SC (ASP-FIFA)
Cartões Amarelos: Careca (Cuiabá); Edinho (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Público Pagante: 15.077 pagantes
Público não pagante:
Renda:

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG