ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

JAMES RODRÍGUEZ RECEBE DA FIFA SUA CHUTEIRA DE OURO PELA ARTILHARIA DA COPA !!!

James Rodríguez recebe da Fifa sua Chuteira de Ouro pela artilharia da Copa

James Rodríguez                   

1 / 55
James Rodríguez recebe a chuteira de ouro da Fifa por ser artilheiro da última Copa do Mundo Getty Images

Veja Também

Demorou 26 dias, mas James Rodríguez recebeu nesta sexta-feira o troféu da Fifa por ter sido artilheiro da Copa do Mundo. O camisa 10 da Colômbia no Mundial foi uma das sensações do torneio, mas acabou eliminado nas quartas de final, após derrota para o Brasil por 2 a 1.
"Estou muito satisfeito em aceitar este prêmio em nome da minha família e os meus companheiros da Colômbia que estiveram ao meu lado em cada passo do caminho. Terminar a Copa como principal artilheiro é uma grande conquista e estou ansioso para muito mais sucessos com a Colômbia e com o meu novo clube, o Real Madrid", disse James Rodríguez em entrevista reproduzida pelo Marca. 
 
"É um sonho tornado realidade. Espero ganhar ainda mais e acho que estou no lugar perfeito isso acontecer. Todos no Real Madrid são grandes pessoas, é um grupo unido e esperamos conquistar títulos", declarou o principal reforço do Real para a temporada.
 
James Rodríguez também ganhou o prêmio de gol mais bonito da competição por conta do gol que fez contra o Uruguai, quando dominou no peito e girou batendo sem deixar a bola cair.
 
"Pessoalmente gostei mais do gol contra o Japão", comentou o artilheiro, referindo à arrancada com finta de corpo na goleada colombiana contra a equipe asiática.

Notícias relacionadas

Do UOL, em São Paulo
Compartilhe

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG