ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

VICE PRESIDENTE DO FORTALEZA DISPARA CONTRA A FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL!!!

21/02/2014 (20:35)
Vice presidente leonino dispara contra a Federação Cearense de Futebol
Daniel Frota afirma que FCF deve um montante ao Fortaleza Esporte Clube
Daniel Frota (F: Everaldo Baima)
Antes do treinamento da tarde o vice presidente da diretoria executiva do Fortaleza Esporte Clube, Daniel Frota, marcou presença no gramado, do Alcides Santos, para uma conversa com o grupo de atletas e comissão técnica leonina. Na conversa o dirigente tricolor deixou os jogadores tranquilos quanto ao pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro, afirmando que, serão pagos até a próxima sexta-feira, dia 28. O Fortaleza estreia na segunda fase do campeonato cearense, contra o Guarani de Juazeiro, na próxima quarta-feira, dia 26, às 20h20min, no Presidente Vargas. Após essa conversa o vice presidente tricolor, Daniel Frota, em uma coletiva bastante polêmica e apimentada, disparou contra a Federação Cearense de Futebol – FCF, quando relatou várias acusações contra a entidade.

Primeiramente o dirigente leonino afirmou que foi contra o modelo atual de disputa do certamente cearense e que houve uma articulação, contra o clube leonino, para que o modelo fosse aprovado.

“Claro que fomos contra esse modelo e que tudo foi armado. Tudo foi um teatro. Porque a reunião foi combinada para acontecer às 15 horas e só foi começar às 17 horas, quando chegaram os dirigentes do Ceará? Porque não foi feita no horário correto? Se o Ceará não estivesse presente não teria votado nessa formula absurda. Em relação aos times pequenos, o Mauro Carmélio, tentando agradar aos times menores e ao Ceará, para poder arrebentar com o Fortaleza, pois eles não se contentam em serem felizes, mais de fazerem os outros infelizes. E com certeza fomos contra e tivemos que engolir pois não tivemos outra opção”, ressaltou.

Em relação ao um possível complô e uma articulação contra o Fortaleza o dirigente leonino explicou que, no mínimo, o clube está sendo mal olhado pela entidade, e que, existem interesses comerciais por parte da FCF e uma empresa do representante do rival, Ceará, na entidade.

“Se uma tabela foi elaborada por um dirigente do Ceará, junto com o presidente da federação, essa tabela é boa ou ruim para o Fortaleza? É boa para o Ceará? Não posso afirmar que existe um complô mais que existem interesses comerciais em jogo têm. Pois as placas de comerciais são de dirigentes do Ceará, não adianta dizer que não são, que ele é o representante do Ceará na federação. Como é que não vou dizer que não estamos, no mínimo, sendo mal olhados, quando dirigentes do rival vão elaborar tabela que envolve o Fortaleza?”, explicou.

Mesmo não revelando o montante o vice Daniel Frota garantiu que a federação cearense deve ao Fortaleza uma parcela referente ao repasse do sistema de TV que transmite os jogos do clube no estadual.

“Não vou falar em valores pois não vou expor o sistema verdes mares, que é um parceiro nosso, mais se a federação nos tivesse pago essa parcela no último dia 10, como ficou estabelecido, já teríamos resolvido a situação de pagamento dos atletas. Então a culpa do atraso é, exclusivamente, da federação cearense de futebol, que não nos repassou o valor”, garantiu.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG