ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ICASA DESCOBRE IRREGULARIDADE NO FIGUEIRENSE E PODE DISPUTAR A SÉRIE "A" DO BRASILEIRÃO!!!

Exclusivo: Icasa descobre irregularidade no Figueirense e pode disputar Campeonato Brasileiro Série A

Icasa-x-FigueirenseA diretoria do Icasa convocou a imprensa para uma entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira. O Blog, no entanto, antecipa o conteúdo, que promete agitar os bastidores do futebol brasileiro. O departamento jurídico alviverde entrou com uma ação no STJD, alegando que um jogador do Figueirense teria atuado de forma irregular na partida contra o América/MG, dia 28 de maio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Se for confirmada a irregularidade, o time catarinense perderia seis pontos e o Icasa disputaria a Série A este ano.
 
 
O jogador em questão (o nome será divulgado na entrevista coletiva) teria sido emprestado a uma equipe, com vínculo até o dia 31 de maio.
 
No entanto, voltou ao Figueirense e o contrato com o clube anterior não foi rescindido. O advogado do Icasa George Ferrúcio Pontes e o diretor executivo de futebol André Turatto viajaram no início da semana para constatar a irregularidade.
 
Os detalhes do processo serão repassados pelos dirigentes durante a entrevista coletiva. O Blog estará atualizando os acontecimentos.

DIÁRIO DO NORDESTE
Publicado em 07/02/2014 - 10:51
Por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG