ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FICOU PARA O DIA 10/03 A DECISÃO DE ENTRAR OU NÃO NA JUSTIÇA!!!

28/02/2014 (16:35)
Ficou para o dia 10/03 a decisão de entrar ou não na justiça
 
Carlos Mesquita
O vereador e conselheiro do Ferroviário Atlético Clube, Carlos Mesquita e o também conselheiro, Emmanuel Garcia, estiveram conversando na tarde da última quarta-feira,26, na sede da Federação Cearense de Futebol-FCF com o presidente Mauro Carmélio e, o assunto, é a possível chance do Tubarão da Barra não cair para a Série B cearense em 2015.

Carlos Mesquita em conversa com a reportagem do artilheiro explicou a mudança de estratégia para tentar o seu objetivo. “Nós tivemos com o presidente uma reunião de amigos e, na segunda-feira, após o carnaval, nós marcamos uma reunião com o presidente quando nós vamos trazer uma vasta documentação, tudo aquilo que robustece a tese do Ferroviário até para que, se quiser, o presidente através de um ato administrativo, sem precisar ir para o Judiciário, possa resolver essa situação”. Concluiu Carlos Mesquita.

Antes da conversa com Mauro Carmélio o pensamento do Vereador era a de paralisar o campeonato, pois segundo ele, são seis frentes de atuação e quatro clubes envolvidos. Com a mudança de atitude o jeito agora, é aguardar o dia 10/03 para saber como o presidente da FCF vai agir diante da documentação dos representantes do Ferroviário.

As especulações já estão sendo levantadas de que poderemos ter um Campeonato Cearense Série A 2015 com os mesmos onze clubes participantes mais os dois que ascenderão da Série B 2014. Vale ressaltar que esta hipótese é apenas especulação. Até a próxima reunião a torcida do Ferroviário vai ter que esperar, mas pela tranqüilidade que passou Carlos Mesquita, algo de bom poderá vir para o time Coral.

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG