ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FOCO NA JUVENTUDE, "UM EXEMPLO DE RESPONSABILIDADE POLÍTICA"!!!

FOCO NA JUVENTUDE – UM EXEMPLO DE RESPONSABILIDADE POLÍTICA
Fugindo da velha fórmula de gastar dinheiro público com clubes de prefeitura (que gastam muito pagando salários para jogadores profissionais e comissões técnicas) Viçosa do Ceará... vem firmando e fortalecendo com o ALIANÇA ATLÉTICA FC., uma parceria público-privada que trabalha em prol da juventude local.

O ALIANÇA, que leva a marca de clube da juventude cearense, tem na bagagem a fórmula de criar mecanismos e projetos esportivos voltados às crianças e jovens.

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, dirigida pelo jovem Prefeito Divaldo Soares, a marca de bem gerir os gastos públicos e ser exemplo para outros municípios.

Em 2013 essa parceria já trouxe pra Viçosa do Ceará, pela primeira vez na história do futebol cearense uma partida oficial de campeonato de base fora da região metropolitana de Fortaleza.
Aliança e Fortaleza fizeram, em Viçosa, a abertura do Campeonato Cearense sub 15.

O Aliança também já trouxe à Viçosa observadores técnicos de grande clubes brasileiros como Santos FC e Esporte Clube Bahia, para avaliar os jovens talentos da cidade e da região, tudo sempre com muita responsabilidade e respeito.

Sem dúvida alguma, Viçosa do Ceará será, com essa parceria, em pouco tempo, uma referencia no futebol de base cearense conquistando títulos e despontando para o mundo do futebol grandes talentos.

Ainda neste mês de fevereiro a cidade recebe, no dia 16, a grande final da Copa Zona Norte de Futebol Infantil, com a equipe do Aliança (representando Viçosa do Ceará) fazendo a final contra o time de Tianguá (nascido do projeto mantido pelo Aliança naquela cidade de 2010 a 2012).

Uma grande festa para o futebol infantil e para a juventude local, que estará incentivada à pratica do esporte e para integrar os trabalhos de base do Aliança visando as principais competições cearenses e regionais de 2014 e 2015.

Uma parceria única entre clube e prefeitura voltada à inclusão social e à saúde pelo esporte.

Parabéns Viçosa do Ceará, que nossa parceria seja intensa e duradoura.

Aliança Atlética FC
O clube da Juventude Cearense
Somos Jovens, Sempre Jovens !
 
Aliança Atlética FC
Facebook
02/02/2014
 
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG