ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FORTALEZA VENCE QUIXADÁ E SEGUE DISPARADO NO ESTADUAL!!!

30/01/2014 (22:38)
Leão volta a vencer o Quixadá e segue disparado no estadual
 

Assim como na primeira partida, Leão vence por dois gols de diferença
 
 

Sobrando no estadual o Fortaleza derrotou mais um adversário. Dessa vez, a vitória foi em cima do Quixadá que perdeu por 4x2 para o Tricolor. Os gols do Leão foram de Marcelinho Paraíba e do atacante Robert, ambos marcando duas vezes. O último por sinal, é agora artilheiro isolado da competição com nove gols.
O Jogo
 
Fácil fácil, foi o resumo do primeiro tempo de jogo. Não era pra menos, aos oito minutos de jogo o Leão já vencia por 2 a 0. Logo aos seis minutos, Marcelinho Paraíba acertou um belo chute de fora da área, contou com a ajuda do goleiro Rafael e abriu o marcador. Dois minutos depois, Radar cruzou na área a bola tocou na mão do defensor, pênalti. O atacante Robert foi para a cobrança e ampliou.
Apenas aos 21 minutos de jogo o Quixadá veio incomodar o Leão com Cleiton, mas sem sucesso. A noite não era das melhores para o Quixinha, aos 35 minutos, Edinho fez jogada individual e foi derrubado na área, mais uma penalidade a favor do Tricolor. Marcelinho Paraíba foi para a cobrança e converteu. 3 a 0 Leão.
Tudo se encaminhava para uma sonora goleada, porém aos 40 minutos o Canarinho do Sertão descontou com Cleiton de cabeça após cobrança de escanteio de Janeudo
 
 Quixadá com Clodoaldo e Rinaldo

Na etapa complementar, o Quixinha surpreendeu, e aos 17 minutos depois de uma bobeira da zaga Tricolor, Gustava diminuiu a vantagem. 3 a 2 Fortaleza. Após marcar veio a parada técnica e foi onde o treinador Marcelo Chamusca pode orientar e corrigi a sua equipe. Funcionou. Aos 27 minutos, Robert ampliou o marcador e deu alívio ao torcedor.
Após o gol o Fortaleza apenas cadenciou o jogo e ficou assim: Fortaleza 4 a 2 Quixadá.

Ficha Técnica

Fortaleza 4x2 Quixadá

Local: Estádio Alcides Santos
Data: 30/01/2014 quinta-feira
Horário: 20h20min

Quixadá: Rafael; Gustavo, Marcio, Tony Belém, Ronaldo; Dim, Gladstone (CLODOALDO), Lequinha, Bruno Ocara; Cleiton (RINALDO), Janeudo.

Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luís Gustavo, Radar (Fernandinho); Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba, Edinho; Robert, Waldison (Diego Neves).

Árbitro: Carlos Custódio
Assistente 1: Anderson Farias
Assistente 2: Ricardo Dantas

Cartões amarelos: Dim, Luís Gustavo, Gustavo, Walfrido, Janeldo

Gols: Marcelinho Paraíba (2) e Robert (2) (Fortaleza) ; Cleiton e Gustavo (Quixadá)

Renda: R$ 46.260
Público pagante: 3.598
Público não pagante: 221

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG