ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ROGERINHO MUDA DE IDÉIA E CONFIRMA PERMANÊNCIA NO CEARÁ!!!

28/02/2014 (16:42)
Rogerinho muda de ideia e confirma permanência no Ceará
A Comissão técnica aprovou a permanência de Rogerinho no elenco do Ceará.
Rogerinho (Artilheiro.com.br)
Dois dias depois de se despedir de seus companheiros após pedir à direção do Ceará por sua liberação para se transferir para o futebol chinês, o meia Rogerinho mudou de ideia e resolveu retornar o Ceará. “Eu recebi uma proposta de três anos no futebol chinês que garantiriam minha independência financeira, mas quando os documentos oficiais do Clube chegaram as cláusulas eram diferentes”, explciou Rogerinho.

Para a sua permanência no Ceará Rogerinho contou com a aprovação do técnico Sérgio Soares e da direção do Clube. “O Rogerinho nos solicitou retornar e como já tinhamos aprovado a sua saída tivemos que consultar a comissão técnico que nos deu aval para o s eu retorno”, disse o presidente Evandro leitão.

Na última semana Rogerinho passou seu tempo no Ceará no Departamento Médico e não treinou com bola. Com a sua reintegração deve levar pelo menos alguns dias para voltar a estar a disposição para jogos. O contrato de Rogerinho com o Ceará continua valendo até o final de maio.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG