ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FORTALEZA COMUNICA SAÍDA DO DIRETOR FINANCEIRO DO CLUBE!!!

14/02/2014 (15:37)
Fortaleza comunica saída do Diretor Financeiro do clube
Através de nota oficial, o Fortaleza Esporte Clube comunicou a saída do Diretor Financeiro do clube, o empresário Flávio Gadelha Novais de Menezes. A nota publicada nesta sexta-feira (14), oficializa o desligamento do diretor, que teria ocorrido na durante a manhã de sexta através de uma carta renúncia.

O ex-diretor é integrante do movimento Democracia Fortaleza e afirmou que passou por uma série de dissabores no cargo com menos de um mês após assumi-lo. Outro que pode deixar o tricolor é o atual diretor de futebol do clube, Evangelista Torquatro. O presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Elpídio Brígido Filho, está aguardando um posicionamento formal do diretor.
Confira a nota na íntegra

A Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, comunica que o empresário Flávio Gadelha Novais de Menezes não é mais diretor financeiro do Tricolor. Novais oficializou sua saída da diretoria leonina por meio de carta entregue hoje pela manhã na Secretaria do clube.

Cúpula diretiva do Leão do Pici lamenta a saída do agora ex-diretor Flavinho Novais, ocasião em que vem a público para agradecer a inestimável colaboração de citado Conselheiro, que deixa as portas abertas para em outra oportunidade voltar a fazer parte da Executiva do Fortaleza.

A Diretoria

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG